Dadá Costa: cachaça e política

dadaSamanaú – O ex-deputado Dadá Costa(na foto) recebeu comunicado da VP Impressos Laser de Minas Gerais informando que o Rótulo da Cachaça Samanú Envelhecida foi classificado em primeiro lugar pela Associação Brasileira das Indústrias Gráficas (ABRIGRAF-MG). Dadá, claro, ficou feliz da vida.

Candidatura – Por falar em Dadá Costa, ele disse ao blog que até o final de setembro se filia ao PHS. Tem a pretensão de disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010. “Mas minha candidatura depende do quadro político que se desenhar em 2010”, afirma o ex-deputado.

Compromissos – Dadá disse que até agora tem dois compromissos políticos para 2010: para o Governo do Estado o seu compromisso é com a candidatura do deputado Robinson Faria. E para o Senado o compromisso é com a candidatura da governadora Wilma de Faria.

Por Oliveira Wanderley

3 respostas

  1. Quanto a cachaça: você sabe para quem os “louros” dessa classificação deveria ir, não é Róbson? Toda competência do design, ou seja, projeto, invenção artística, arranjamento, arte final de desenho é fruto da inteligência dessa pessoa, mas parece que Dadá e muita gente não sabe disso ou não reconhece. É dela mesmo que estou falando.

  2. Xerife, por falar em cachaça, como estão os preparativos pra festa comemorativa dos 50 anos do bar de Ferreirinha?
    Até onde eu sei, vai ser uma festa de arromba!
    Quero saber é onde se vai encontrar sanitários pra atender tanta gente. Só se for nos bares vizinhos.
    Pela proximidade, o bar de Zeka Barrão poderá atender muito bem o pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias