Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/out/2008
ás 19:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Dadá Costa: comando político do Seridó deve ser entregue a João Maia e Nelter Queiroz. Dinastia “Costa” está perto do fim

Durante entrevista que concedeu nesta sexta feira, dia 31 de novembro, na Rádio Rural AM, de Caicó, o ex-deputado estadual, Dadá Costa, declarou com todas as palavras que a “dinastia? da família “Costa? estaria chegando ao final depois das próximas eleições estaduais (2010) com uma possível vitória do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, seu irmão, para a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Será a eleição mais difícil de Vivaldo Costa. Bem mais difícil do que a de 1986 quando ele disputou com Iramí Araújo, ex-prefeito, uma vaga na Assembléia. É lamentável sua situação. Ele perdeu importantes redutos na recente eleição municipal. Mas, Vivaldo poderá se recuperar. E se ele vencer a eleição será o último mandato da família “Costa?. Não serei candidato a nada, nem Bibi Costa, nem Bosco Costa. A vez agora será dos novos. Na próxima campanha Vivaldo estará com 71 anos de idade. Foram 50 anos da família “Costa? na política estadual.

Nesta última eleição quem se fortaleceram foram os deputados João Maia (federal) e Nelter Queiroz (estadual).

Eles são quem devem assumir o comando político da região e fortalecer o Seridó. A vitória de Vivaldo vai depender deles dois. João deve ser candidato a senador e Nelter a deputado federal numa dobradinha com Vivaldo. Ou quem sabe Vivaldo Costa candidato a vice-governador.

Se saírem candidatos a deputados estaduais Vivaldo Costa, Roberto Germano, José Rangel e ?lvaro Dias todos serão derrotados, avaliou Dadá Costa. No caso de ?lvaro ainda existe uma possibilidade, pois ele formou uma base forte em Natal, falou Dadá.

E finalizou: é melhor ser amador de vitórias do que profissional de derrotas, numa alusão direta ao ex-prefeito Roberto Germano e ao empresário José Rangel.

Foto: Dadá Costa


12 Comentários

  1. Paulino Torres disse:

    Parabéns Dadá,você foi muito feliz com essa frase,ela diz tudo desses oportunista de plantão.

  2. Antonio Silvino da Costa disse:

    Eu voto e moro aqui em Caicó e não votarei em nenhum deles, vai dividir ainda mais!

  3. Liberal disse:

    Lastimavel a entrevista do ex-deputado dadá costa , deveria ficar calado, deixar a resaca da campanha passar , para poder se pronunciar, continua o mesmo, sempre mau acessorado e fazendo o que menos deveria fazer , citando nomes e omitindo outros , fiquei bastante triste com o mau comportamento do mesmo

  4. medeiros disse:

    Muito bem DAD?, vc é realista, a Bandeira Vermelha do Seridó deve ser entrega a NELTER QUEIROZ E JOÃO MAIA. Dois politicos que tem sangue na veia e vontade de trabalhar.

  5. FONSECA disse:

    POIS É ACABOU O REINADO COSTAS…POIS ´NENHUM CAICOENSE QUER ANDAR DE COSTAS.
    COMO PREFEITO FOI UM DESASTRE,COMO GOVERNADOR UM TERROR…
    COSTAS NUNCA MAIS!!!!

  6. Simone disse:

    O comando político de Caicó será entreque, em 1ºlugar, a quem Deus quiser, em 2º a quem o povo escolher.Hoje, com os votos dos jovens, pessoas bem mais instruídas e conscientes,a coisa está mudando.A prova disso foi a maioria que Bibi teve nessa última eleição,não tenham dúvidas disso.

  7. SEVERINO SAMPAIO disse:

    Grande Xerife,
    Sera que se Dada Costa for candidato a Presidente de Conselho Tutelar ele se elege?? Acho que nao!!!
    Entao, o que ele faz e uma coisa muito tipica de quem ja foi excluido pelo povo da politica em detrimento de nunca ter feito nada por Caico nem pelo Estado, profissional em FUXICO E BOATOS!!!
    Ele hoje é o Zeca Diabo de antigamente, so que Zeca hoje e um empresario, ou seja houve uma inversao!!!
    Que coisa interessante nao é Xerife!!!

  8. Claudinha disse:

    Esse besta só não é campeão de derrotas pq não se candidata mais!

  9. Maria Bonita disse:

    Dadá com muito tempo livre, tem se ocupado de jogar lero, talvez procurando espaço na “midia”. O que ele tinha de ser já foi. Nos últimos dias ele não tem sido coerente.Como disse o Severino Sampaio ele agora é boateiro e fuxiqueiro. O que não é lá grande coisa.

  10. Parágrafo D disse:

    Xerife, quisera eu estar na situação de Dadá. É o galo garnizé de Caicó e adjacências, o seu alambique Samanaú, como você noticiou dias atrás tem um contrato de 2,5 milhões de reais com o grupo Pão de Açúcar (ou Extra, tudo é do mesmo dono), é portanto um homem rico, tá com o boi amarrado na sombra, daí prá quê perder o sossego com essa podridão da política? Amigo velho, você ter que dar cheiro em filho de pobre, todo borrado, é roda.

  11. piteu disse:

    Dada vive eternamente num mundo imaginário,e acredita nas mentiras contadas por ele mesmo..Será sempre e cada vez mais,um frustrado na vida pessoal e profissional…Acorda Dada!!!!

  12. EUGENIO COSTA disse:

    SE O SERIDO ESTA SE VIRANDO CONTRA NOS, ELES Q SE LICHEM, POIS MUITA AGUA AINDA ROLARA!!!!!!! NOS AINDA TEMOS MUITA INFLUENCIA EM VARIOS LUGARES; VIIIIUUUUU????????????????????????????????????????MORRAAAAMMMMM INVEJOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031