De Dilma para os prefeitos: “preciso de vocês”

Deu no Ricardo Noblat:

Em tom de campanha, a pré-candidata à sucessão de Lula, Dilma Rousseff (PT), ressaltou há pouco a importância da participação dos prefeitos da base na campanha eleitoral.

“Vocês são estratégicos. Eu sei que preciso de vocês, sei que são importantes na cidade de vocês e são fundamentais na hora de governar”, disse a pré-candidata para uma platéia de mais de mil prefeitos e integrantes do governo Lula, em Brasília.

Dilma também aproveitou a ocasião para dividir o “sucesso” da gestão atual com os municípios e alfinetar o governo anterior.

“Vocês [prefeitos] são responsáveis por essa nova era de prosperidade, tanto quanto nós, e responsáveis de garantir que isso não volte atrás”, defendeu.

Antes de Dilma, ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, subiu o tom das críticas contra o pré-candidato José Serra (PSDB).

“O candidato que é contra o presidente Lula está dizendo que quer ajudar os municípios na área da saúde. Pergunta para os prefeitos de São Paulo se o governo do Estado de São Paulo cumpre com os repasses do SAMU. Os prefeitos de São Paulo têm que arcar sozinhos porque não recebem um centavo do governo estadual”, disparou Padilha.

Nesta quarta-feira (19), Dilma participa de debate com José Serra e a pré-candidata do PV, Marina Silva. O evento faz parte da programação da XIII Marcha de prefeitos realizada em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias