De novo? Datena agora desistiu de vez! Né possível!!!

O apresentador José Luiz Datena desistiu oficialmente de ser candidato ao Senado pelo DEM. Nesta segunda-feira, ele retornou, de surpresa, ao comando do programa “Brasil Urgente”, na Band. A presença dele no ar elimina qualquer possibilidade de ele concorrer nas próximas eleições, como prevê a legislação. Datena estava afastado da televisão desde o último dia 24 de junho.

— Deixa eu falar uma coisa aqui. É claro que aparecendo na televisão, como eu estou aparecendo agora, fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você — disse o apresentador.

Datena, que havia anunciado sua candidatura há duas semanas, comunicou sua desistência ao dirigentes do DEM somente no início da tarde desta segunda-feira. Até pela manhã, a equipe de João Doria, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, não sabia da decisão.

O ex-prefeito de São Paulo era o principal entusiasta da candidatura do apresentador. No último sábado, Doria, em viagem a Caraguatatuba, no litoral paulista, deu como certo a participação de Datena nas eleições. Na ocasião, o tucano disse que o apresentador estaria em campanha a partir desta terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Protesto contra Lula em Currais Novos

Populares contrários ao ex-presidente Lula (PT), condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, protestaram contra a visita do petista a Currais Novos. Os manifestantes exibiram

Leia Mais