Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jun/2008

De Ruzão, filho de Barra Lopes: o povo de Caicó vai saber quem é Lobão


Por Robson Pires, em

Quem liga para o Blog do Xerife da Cidade é o empresário e comerciante caicoense Roosevelt Lopes, o Ruzão, filho do agropecuarista Barra Lopes, PMDB, pré-candidato a vice-prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro.

E declara:

Estou entregando uma papelada ao vereador Leleu Fontes para que ele aumente suas provas quando for abrir a caixa preta da política de Caicó, conforme prometeu. A papelada se refere à gestão do vereador Lobão durante o tempo em que ele foi presidente da câmara. Compra de combustível. Lobão tenha cuidado com a caixa preta. Caicó vai saber quem é ele. Antes dele derrotar papai na convenção municipal do PMDB – se é que ele vai derrotar – o povo vai saber quem é Lobão. Quem está dizendo é Roosevelt Lopes, o Ruzão. Bote quente aí no seu Blog Xerife! Concluiu Ruzão.

Eicthaaaaaaa…

Tô falando que essas convenções vão feder!


9 Comentários

  1. Doido do w.G. disse:

    Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… Lobão……..

  2. Alguem .. disse:

    arroxaaaa Ruzão bote lascando nesses politicos Corruptos….

  3. Chibata Preta disse:

    Xerife,

    Ruzão está agindo da mesma forma mesquinha que LELEU. Se ele tem provas de falcatruas envolvendo políticos, não deve ficar fazendo esse terrorismo besta. Sua obrigação, como cidadão, é enviar às autoridades competentes para que o povo fique sabendo como agem nossos representantes. Qualquer outra maneira de utilização desses documentos, deixa-o na mesma condição de infrator ou qualquer coisa que o valha.

  4. chaguinha disse:

    ruzão não deveria mexer nisso, pois como diz o ditado o feitiço pode virar c o feiticeiro, vai q abram inquérito sobre combustível em caicó, riso………..seria horrível.

  5. Bacurauzinho disse:

    Chibata preta (ô nome bunito!) disse tudo.

  6. Mulher Melão disse:

    É, mas senhora Governadora, quando vier a Currais Novos, dê uma passadinha na Central do Cidadão e veja o clima que está lá dentro. De um lado os partidários do prefeito Zé Lins e da senhora. Do outro, os seguidores de Milena Galvão e Geraldo Gomes (seu adversário), que a criticam todo o expediente e ainda fazem política contra lá dentro. Acabe com isso, governadora, mande esse povo de volta a seus postos de origem.

  7. Garrote Mago disse:

    Xerife, nessa briga eu não me meto, pois de combustível eu não entendo nada. Só sei que o veículo só roda com gasolina no tanque, e nada mais.

  8. caicovelho disse:

    xerife como é que pode pois a camara nao tem veiculo

  9. Hurra, Xerife, caicovelho agora pôs o dedo na ferida. Assim, se caicovelho não estiver equivocado, Lobão pode estar enrascado (ih, rimou).
    MP, onde estás que não respondes?
    Falo, clamo, grito, elevo a voz,
    E tu, MP, onde estás, onde te escondes?
    Atrás, certamente, de uma moita de aveloz!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930