Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/nov/2009

Decidido: em Jucurutu Nelter e Júnior Queiroz vão apoiar candidatos diferentes ao governo do Estado


Por Robson Pires, em

juniornelterO Blog tem informação de que o deputado estadual, Nelter Queiroz (esq), PMDB, está amadurecendo a idéia de encaminhar uma carta nos próximos dias para o seu irmão Júnior Queiroz, PSB, prefeito de Jucurutu, narrando sua posição em relação a sua postura para as eleições estaduais do próximo ano.

Será uma carta de teor respeitoso, de representante do povo para representante do povo e de irmão para irmão.

Nelter deverá dizer no documento que servirá para os próximos dias e para o futuro o motivo pelo qual irá divergir do irmão em relação ao pleito de 2010 quando os dois irão – pela primeira vez na história política de Jucurutu – apoiar candidatos diferentes ao governo do Estado.

Nelter ficará com o candidato do governo do Estado – seja quem for o escolhido – e Júnior Queiroz já decidiu: ficará com a candidatura ao governo da senadora, Rosalba Cialini, do DEM

Questão fechada. Sem brigas ou divergências.

Os demais candidatos terão o apoio conjunto dos dois.

E ponto final!

Foto: Junior Queiroz


7 Comentários

  1. SERIDOENSE disse:

    Só faltava essa , o deputado Nelter querer imitar Henrrique que segue com a governadora Vilma enquanto Garibalde fica com a ROSA ,futura governadora. Não era NELTER que cantava aos quatro cantos que o prefeito de Jucurutu votava em quem ele mandasse???
    O que aconteceu para liberar o irmão prefeito Junior Queiroz para votar em Rosalba ????
    Já reconheceu que nem o povo de Jucurutu não dar a mínima para o que vc fala e nem vota mais em seus candidatos???? éhhh isso mesmo!!!!!

  2. JENNER SUASSUNA DIOGENES disse:

    NELTER PODE FICAR PRA LÁ. SÓ NÃO QUEREMOS É QUE A NOSSA ROSA ACEITE ESSE DEPUTADO DEPOIS.

  3. Analista disse:

    Pois é Xerife…

    O Dep. Nelter, está mais uma vez jogando, se Iberê ganhar ele esta na sombra do Governo, se Rosalba ganhar o irmão da um jeitinho e ele mais uma vez pula do galho podre, e vai mamar na sombra do Governo novamente, como é de costume.

  4. Silvan Batista Teixeira disse:

    Boa noite Xerife, eu também faria o mesmo, ora, quém ganhar vai ter sempre um do lado…..

  5. caidinha disse:

    Nelter está certíssimo. O poder acima de qualquer ideologia ou bandeira política. Se ganhar a Rosa, ele está no poder, se perder a Rosa, ele não deixa de mamar. E o povo de jucurutu? Ah, esse é uma boiada, pronta pra ser tangida.

  6. CAICO disse:

    qual o carisma que a rosa tem pra ganha o governo qual nem um ai do serido se a rosa for governadora pois a mesma so vai ter olhos para mossoro

  7. verdade disse:

    Pnese numa coisa certa, Nelter só sabe viver debaixo da sombra dos outros e nada mais, ele vai fazer o possível pra se dar bem dos dois lados. Vcs num sabe que ele não tem caráter. axo que ele deveria ter tido umas aulas com Manoel Torres, pra ver se ele primeiro aprendia a defender pelo menos os seus princípios, mas na verdade essa etapa da vida o que é bom não aprende mais.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930