Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/mar/2009
ás 23:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Declarações de Nelter Queiroz não apresentaram nenhuma novidade

lara-pequenaNa avaliação de Lara, a Papagaia-Escrota do Blog do Xerife da Cidade, o relato do deputado estadual Nelter Queiroz sobre a falta de segurança no Estado do Rio Grande do Norte não apresentou nenhuma novidade. Ele só fez ratificar o que todo mundo já sabe. Bateu na governadora Wilma de Faria? Desagradou a Governadora Wilma de Faria? De jeito nenhum. Wilma já sabe. Só o secretário é quem não sabe. Mas, saberá.

Deu no DN Online:

O pronunciamento anunciado desde terça pelo deputado Nélter Queiroz (PMDB) foi feito na sessão desta quinta feira, dia 26 de março, da Assembléia Legislativa.

O ponto de partida da fala de Nélter foi pedir a cabeça do secretário estadual de Segurança, Agripino Neto. O deputado aconselhou a governadora a ‘‘não ficar refém de políticos’’ e demitir o auxiliar, que não estaria apresentando resultados.

Nélter Queiroz afirmou que o quadro da segurança no estado está cada vez mais grave e que o secretário sequer é conhecido da população.

Para dar o exemplo, o deputado relatou que no Carnaval de Pirangi o secretário teve de ‘‘dar uma carteirada’’ para entrar no camarote. ‘‘Se fosse um deputado, a imprensa ia passar um ano falando’’, comparou.


4 Comentários

  1. MDBPURO disse:

    O Dep. está mais perdido q cego em tiroteio!!!! Isto é sinal de quem está BOIANDO!!!!

  2. parelhense disse:

    esse deputado so quer aparecer, ficar na midia, em evidencia. nada mais!

  3. ze canabrava disse:

    esse nelter nao tem o que falar mesmo não!! ta pior que neto da bandeirantes para falar coisas do cotidiano e achar que é fora da realidade, algo absurdo

    olhe o que nelter ta preocupado!!!

    Para dar o exemplo, o deputado relatou que no Carnaval de Pirangi o secretário teve de ‘‘dar uma carteirada’’ para entrar no camarote. ‘‘Se fosse um deputado, a imprensa ia passar um ano falando’’, comparou.

    omi clodovil la no ceu ta com inveja desse sucessor de fuxico, reparar que o secretario teve que dar uma carteirada e precisa tirar ele da secretaria por esse simples fato????
    kkkkkkkkkkkk faz me rir nelter!!

  4. Geysa disse:

    Ele só fez essa referência ao fato do secretário não ser conhecido. E Nelter tem toda razão em citar a falta de segurança, pois esta crescendo a cada dia é incompetência dos secretários sim. Eu moro na praia de cotovelo e aqui mesmo tendo um posto da rodoviária estadual, minha casa já foi assaltada inclusive o bandido estava armado com uma 380, e de vez em quando tem um assalto aqui por perto. Ta ficando um descontrole generalizado, esta na hora da nossa governadora tomar atitudes drásticas.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031