Declarações de Nildson Dantas começam a surtir efeito

zemarianildsonParece que as recentes declarações prestadas a esse blog pelo secretário, e vereador licenciado, Nildson Dantas (PR) surtiram efeito imediato.

O Presidente da Câmara  Municipal de Vereadores de Caicó, Zé Maria (PR), voltou atrás nas declarações onde afirmava que não tinha compromisso com o deputado estadual Vivaldo Costa (PR). Ele retificou seu discurso, dizendo que não votaria no Papa-Jerimum, caso não houvesse da parte dele (Vivaldo) o cumprimento de uma série de compromissos.

João Maia

E certamente a intercessão do deputado federal João Maia (PR) junto a Zé Maria, diante das afirmações de Nildson, fez-se entender que a postulação da sua candidatura ao governo não pode contar com rompimentos políticos nesse momento. Nildson declarou que também romperia com João Maia caso Zé Maria rompesse com Vivaldo Costa.

Assim sendo, Zé Maria ficou bem caladinho.

3 respostas

  1. valeu nildson vc venceu e quem ganhou foi o dialago muito bem vc e o bom politico o serido estar predesano de um politico como vc

  2. kkkkkkkkkkkkkkk. Esse cumentáro deve ter cido dechado por Célio, Massiano ou Valber das ombulanssias. Os acessores de Nildson. Só tem matuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias