Definida a chapa do PT para a eleição de Janduis

O atual prefeito de Janduis, Salomão Gurgel, PT, será candidato à reeleição nas eleições municipais de outubro.

Houve uma eleição entre os partidos aliados para escolher o nome do candidato a vice-prefeito de Salomão Gurgel. O vencedor foi o ex-prefeito José Bezerra, também do Partido dos Trabalhadores.

Será, portanto, uma chapa puro sangue.

Salomão é prefeito de Janduis, mas suas atividades profissionais estão centralizadas em Caicó.

3 respostas

  1. Caro Robson.
    Por gentileza, veja no meu blog o fato inusitado ocorrido na sede do IBAMA de Caicó, certamente em razão da total falta de vigilância da unidade.
    Um abraço.
    BV

  2. Robson, gostaria de saber sobre a politica de Ouro Branco? É VERDADE QUE NÃO EXISTE OPOSIÇÃO MAS NAQUELA CIDADE. GOSTARIA DE SABER QUEM SERA CANDIDOS DA OPOSIÇÃO? NO PASSADO TINHA UMA OPOSIÇÃO QUE VOC~E SEMPRE FALAVAR E AGORA NÃO TEM MAS OPOSIÇAO NAQUELA CIDADE? CADE AQUELA VEREADORA MAGUY? SERA QUE ELA VAI SER CANDIDATA OU NÃO? PROCURE SABER? E FALE SOBRE ISTO NO SEU BLOG.A VICE DELA TAMBÉM VAI SAI CANDIDATA? O DR. ARAÚJO PARECER QUE MORREU……..AKAKAKAKAKAK

  3. O mais importante não é o prefeito de Janduís ter vínculos profissionais em Caicó, mais sim trabalhar com honestidade por aquele município. A questão profissional é outro assunto que não vem ao caso. Parabéns Salomão pela excelente administração de Janduís/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias