Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/mar/2009
ás 16:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Definidas mudanças na VI Feira de Negócios do Seridó em Caicó

feira-de-negocios-hojeUma equipe da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico – Sedec reuniu-se nessa sexta-feira (27), em Caicó, na Casa do Empresário (CDL), com representantes de vários órgãos parceiros do governo na realização da VI Feira de Negócios do Seridó. O objetivo foi discutir estratégias para realização do evento. Durante a reunião, conduzida pelo secretário da SEDEC, José Rufino Júnior, foi escolhida e anunciada a data de realização do evento para os dias 18, 19 e 20 de junho, em Caicó.

Entre as novidades está o novo formato, com a proposta de tornar o evento ainda mais participativo, principalmente, para o segmento dos produtores, além do preço do estande, que ainda não foi definido, mas que será mais baixo que o cobrado no ano passado. O evento contará também com a realização de Encontro de Negócios com participação de empresários de diversos setores da economia do estado, com objetivo de atrair novos contatos para os empresários do Seridó, facilitando a comercialização de produtos seridoenses.

A VI Feira de Negócios do Seridó, que será realizada na Ilha de Santana, traz novidades também na apresentação do potencial de produção do Seridó, num espaço em destaque para empresas produtivas da região, e na programação cultural, com valorização da cultura local.

Para o secretário José Rufino Júnior, a idéia do Governo de baratear os custos com o estande é para que todos tenham a oportunidade de expor os seus produtos. “No ano passado, o custo de cada estande foi de R$ 250,00. O governo quer baixar o valor para que os produtores menores não deixem de expor seu produto”. O secretário fez questão de comentar que: “Nós fazemos cinco feiras de negócios em todo o Estado, mas eu posso dizer que a de Caicó caminha com as próprias penas, pois o empresário da região exige do Governo do Estado invista nesse evento para gerar negócios”, declara o secretário.

Na opinião o diretor de eventos da CDL/Caicó, Suerdiec Torres Araújo, o Maninho, a expectativa é a melhor possível. “Nós vamos inovar e fazer melhor que no ano passado e o objetivo principal será atrair muitos negócios e renda para toda região”, garante.

O secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Caicó, Rivanildo Henrique de Morais, que esteve presente na reunião, disse que a expectativa é a melhor possível. “Tendo em vista as mudanças  levantadas na reunião, esperamos alcançar o melhor possível desse evento que possibilita um desenvolvimento ainda maior de Caicó e toda região”, disse Rivanildo Morais.

Na próxima sexta-feira deverá ser realizada mais uma reunião para definir outros detalhes, como layout da feira, que será padronizado para o evento em outras regiões.

Estiveram presentes na reunião representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, Prefeitura Municipal de Caicó, Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – Adese, Sebrae, Senac e Associação Comercial Industrial e Serviços – Asisc, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, entre outros.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031