DEM bota pé no bucho de Ezequiel Ferreira em Currais Novos

joão neto presidenteO deputado Ezequiel Ferreira de Sousa, PTB, tem um abacaxi para descascar na cidade de Currais Novos para convencer a turma do prefeito Geraldo Gomes, DEM, a votar no seu nome nas próximas eleições.

Quem mais torce a cara é o presidente da câmara municipal, João Neto, DEM.

Ele (na foto) anda dizendo abertamente que o DEM somente votará em Ezequiel se ele apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini, DEM, ao governo do Estado.

Não sendo assim, a legenda pretende lançar um candidato a deputado estadual em Currais Novos.

Quem, homi! Quem?

2 respostas

  1. É isso mesmo xerife EZEQUIEL aqui pra ser votado e ter voto do povo de Geraldo Gomes ele vai ter quer TIRAR LEITE DE PEDRAS.
    João neto estar totalmente certo com sua postura, como é que podemos votar em Rosalba,José Agripino,Garibaldi,Felipe Maia e depois votar em um dep. que depois vai subir no palanque de Vilma e Iberê? que diabos vai ser isso? se o propio DEMOCRATAS é quem cobra mais FIDELIDADE PARTIDARIA! e outra EZEQUEIL estar querendo mais uma vez usar e ter os votos do povo de Geraldo Gomes, vem so com CHAVECO e jogando MIGUE pra depois que se eleger dar com os PÉS na cara do povo de Geraldo Gomes e no propio Geraldo Gomes, essa porcaria de dep ja estar no seu segundo mandato desde 2002 é da base de Vilma e até agora ele não disse pra quer teve quase 10.000.00 mil votos na ultima eleição, a onda dele agora e de sua irmã é que o proximo ano quando TITIO IBERÊ assumir o governo currais novos vai ser outra, bem melhor, xerife o ano que vem quando TITIO IBERÊ assumir o governo até AVIÃO a policia aqui vai ter, outra coisa que estar acontecendo, e um motivo do povo de Geraldo Gomes não votar em Ezequiel, xerife aqui na cidade dentro da prefeitura existe um bloco de Geraldo Gomes e outro de Ezequiel, o bloco de Ezequeil mete a MACACA no povo de Geraldo Gomes, povo esse que tem emprego de serviço prestado o povo de Ezequiel mete o PAU, dificulta as coisas no maximo, é dessas maneira que ele quer ter os votos do povo de Geraldo Gomes? É por essas e outras que aqui tem que ter um candidato que estege no palanque de ROSALBA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias