Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/nov/2008

Denúncias de desmontes nas prefeituras no Seridó. Chamem a polícia!


Por Robson Pires, em

Há comentários circulando pelas bandas do Seridó denunciando prefeitos que, por perderem a eleição, estão sendo acusados de dilapidarem o patrimônio público numa operação que já está sendo apelidada de “desmonte?.

Devia ser criada uma lei para que quando fosse ocorrer à transição e transmissão do cargo o novo prefeito a ser empossado tomasse conhecimento com antecedência do patrimônio municipal.

O que certamente evitaria ações na justiça.

Contam que está desaparecendo de tudo um pouco nas prefeituras cujos prefeitos foram derrotados.

Uma vergonha!

Chamem a polícia! E o Ministério Público!


8 Comentários

  1. Victor Emmanuel da Costa disse:

    Xerife, aqui em Currais Novos, diante de tanto defunto que votou na última eleição, um rapaz fez o seguinte comentário:

    “família é de lascar… Imagine que minha mãe está puta da vida com papai. Aí perguntaram-lhe por quê, e ele disse: Imagine só que ele saiu do cemitério, foi votar e não apareceu lá em casa hora nenhuma… É ou não é pra ficar puto da vida???…”.

  2. jardinense disse:

    aq em jardim tá uma vergonhar, prefeito atual ta fazendo o rapa na prefeitura

  3. bacural disse:

    Robson, em Sao Joao do Sabugi o prefeito abandanou a cidade nao tem medico nem remedio a frota esta sucateada o lixao esta se formando perto do matadouro ou seja estauma lastima

  4. Gabriel Veiga disse:

    Xerife, em Currais novos o rapa fazs tempo.. o prefeito vendeu os caminhoes de lixo e terceirizou esse serviço, dando um grande prejuizo ao municipio… pense num dinheiro extra, e dobrado ne (venda dos caminhoes e contratozinho alto)… Por aqui como ja foi noticiado falta tudo.. falta merenda, falta medico, falta transporte, falta carater, falta vergonha e etc… So sobra perseguição!!

    O negocio dessa elite falida é dizer que o povo de currais novos é burro pq tiramos eles do lugar que nunca devia ter entrado!!!

  5. Abel morais disse:

    Oi amigo Robson, esta história que o Prefeito de São João abandonou a cidade é uma pura mentira, Médico tem todos os dias até porque nos dois PSF comtinuam os atendimento, medicamento básico também tem, agora ele foi traido por pessoas ruins que usufruiram até mesmo da boa vontate dele, queriam o que? ele está todos os dias na clinica dele e ainda por continua atendendo pessoas carentes de são joão sem dinheiro. Este homem é bom ou não é, agora espere que talvés daqui a uns 6 meses, vpcês estarão pedindo a volta dele, principalmente aqueles que votaram por dimheiro, porquepagou não deve nada nem tem compromisso com eleitores que votam por dinheiro.
    abraço Robson, e peço que divulgue.

  6. carnaval esportivo disse:

    xerife qual o jardim que jardinense se refere. espero que nao seja jardim do serido.

  7. MARIA DO CÉU disse:

    E Eu que pensei que issso só acontecia aqui em São José do Seridó.Aqui Xerife a Prefeitura tá funcionando até a noite(claro com as portas fechadas).Um babão de Vivaldo Costa tentou fazer uma compra fraudulenta de uma casa que pertence a PM na surdina,mas se deu mal e o MP já esta no encalce dele e dos mandões.Todos os dias vimos sair CPUS da PM ,mas a equipe de jackson falou que já acionou o MP para tomar providencias.SE JACKSON NÃO CUIDAR VAI ENCONTRAR A PM SEM NADA,a não ser com Carlos guedeskkkkkkkkkkkk

  8. Sergio Vitor disse:

    Caro xerife é um absurdo como esta aqui em Florânia, o atual e futuro ex: prefeito “FRACO JOSÉ?, depois do dia 5 de outubro levou um chá de sumiço aqui de Florânia, tão grande que ninguém o vê mais. Esqueceu que ele ainda é prefeito ate o dia 31 de dezembro, pois o lixo esta por toda a parte, nos hospital não tem remédio pra nada, e o pior as plantas que não votaram em ninguém estão morrendo por falta de água, e ele deve esta em Natal de boa né.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930