Depois da operação Sarney diz que só volta ao senado quando o ‘bigode’ crescer

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou na tarde desta segunda-feira (29/3) que só vai voltar às suas atividades normais quando seu bigode crescer. O senador vai passar por uma intervenção cirúrgica para retirar um tumor da região da boca nesta terça-feira (30/3), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Para realizar o procedimento, Sarney precisa raspar o bigode, sua marca registrada de pessoa pública.

Segundo a assessoria do presidente do Senado, a internação deve ser feita ainda nesta segunda. A cirurgia não tem hora marcada. Após a alta médica, Sarney viajará para o Maranhão e ficará por lá até que o bigode cresça. “Não há hipótese de eu aparecer sem bigode”, disse Sarney. Em 24 de abril, o político completa 80 anos, e desde que os primeiros pêlos começaram a nascer, ainda na adolescência, Sarney nunca quis tirar o bigode.

Quinta cirurgia

Em análises recentes, médicos encontraram um tumor benigno no lábio superior de Sarney. Essa será a quinta cirurgia a que ele será submetido. O tumor foi diagnosticado há duas semanas pelos médicos do senador em Brasília. No fim do ano passado, ele passou mal no Senado depois de receber a visita de autoridades chinesas. Foi diagnosticado um quadro de gastroenterite, uma inflamação que ataca o estômago e o intestino.

2 respostas

  1. Queria que esse bigode demorasse 100 anos para nascer e esse traste nunca mais aparecesse por aqui. Vade retro!!!!

  2. Será que vai devolver o excesso de salário que vem recebendo, objeto da ação movida pelo procurador da República Francisco Guilherme Bastos?
    Provavelmente não, o Lulla o acha deferente dos demais brasileiros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Cadáver putrefato

O enterro do morto-vivo Eduardo Cunha foi adiado. A escolha do novo presidente da Câmara, marcada para a terça-feira, deve cancelar a reunião da CCJ

Leia Mais