“Seja cortês com todos, sociável com muitos, íntimo de poucos, amigo de um e inimigo de nenhum”
Benjamin Franklin
02/fev/2011
ás 15:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Depois de Túlio Lemos, Jânio Vidal demite Daniela Freire da TV Tropical

Confirmada a notícia que o blog antecipou:

Hoje foi a vez da jornalista Daniela Freire (esq) ser demitida pelo superintendente da Rede Tropical de Televisão Jânio Vidal. Fechando aquele circulo que se falava desde o início. Daniela voltou hoje das férias e ao se apresentar foi mandada embora.  A alegação foi idêntica a prestada ao jornalista Túlio Lemos: ela tinha que optar entre o Jornal de Hoje ou a TV Tropical.

 Um detalhe interessante não pode passar despercebido: quando ela foi para a TV Tropical já era colunista do Jornal de Hoje. Foi convidada pelo próprio Jânio Vidal, o que caracteriza uma incoerência do superintendente da TV. Da forma como as coisas estão sendo conduzidas na emissora do senador José Agripino só vai ficar por lá Jânio Vidal. Vai terminar fechando.


5 Comentários

  1. : FELA disse:

    Jânio Vital vai ficar sozinho ou contratando Luiz Almir…

  2. Alexandre - Natal disse:

    Deixei de ver a TV Tropical por aqui, meu caro Robson!!

    Uma palhaçada do Jânio Vidal e uma grande perda para aquele meio de comunicação…

    Abraço

  3. Observador disse:

    Esse Jânio está aos poucos acabando com a TV Tropical. Ele persegue, pratica assédio moral contra jornalistas e funcionários. Ele imagina que só ele tem capacidade para trabalhar na emissora do senador Agripino. Será que o grupo familiar que controla a afiliada da Record, concorda com todas essas traquinagens do superintendente ? É difícil acreditar que o senador concorde com isso. No entanto, a cada dia que passa o Jânio proporciona mais aberrações. Pelo andar da carruagem a emissora vai terminar perdendo anunciantes, pois a equipe está sendo reduzida a estagiários e eles tem que ter parentesco com o Vidal.

  4. jorge alberto disse:

    So ha um engano na sua nota, ela ja estava na TV, quando foi para o jornal.

  5. Alberto disse:

    Caro Robson esse Jânio é uma aberração, ele só aceitava que Túlio Lemos ficasse na Tropical se ele tivesse interferência na coluna de Túlio do Jornal de Hoje, coisa q Túlio não aceitou……é por isso q diferente da Record nacional, aqui no RN a Tropical é uma vergonha em termos de audiência e credibilidade, culpa de Zé Agripino q tem medo de Jânio…..Parabéns pelo blog!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Quarta, 22 de Outubro de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

outubro 2014
D S T Q Q S S
« set    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



  • Arquivos