Depois de Túlio Lemos, Jânio Vidal demite Daniela Freire da TV Tropical

Confirmada a notícia que o blog antecipou:

Hoje foi a vez da jornalista Daniela Freire (esq) ser demitida pelo superintendente da Rede Tropical de Televisão Jânio Vidal. Fechando aquele circulo que se falava desde o início. Daniela voltou hoje das férias e ao se apresentar foi mandada embora.  A alegação foi idêntica a prestada ao jornalista Túlio Lemos: ela tinha que optar entre o Jornal de Hoje ou a TV Tropical.

 Um detalhe interessante não pode passar despercebido: quando ela foi para a TV Tropical já era colunista do Jornal de Hoje. Foi convidada pelo próprio Jânio Vidal, o que caracteriza uma incoerência do superintendente da TV. Da forma como as coisas estão sendo conduzidas na emissora do senador José Agripino só vai ficar por lá Jânio Vidal. Vai terminar fechando.

5 respostas

  1. Deixei de ver a TV Tropical por aqui, meu caro Robson!!

    Uma palhaçada do Jânio Vidal e uma grande perda para aquele meio de comunicação…

    Abraço

  2. Esse Jânio está aos poucos acabando com a TV Tropical. Ele persegue, pratica assédio moral contra jornalistas e funcionários. Ele imagina que só ele tem capacidade para trabalhar na emissora do senador Agripino. Será que o grupo familiar que controla a afiliada da Record, concorda com todas essas traquinagens do superintendente ? É difícil acreditar que o senador concorde com isso. No entanto, a cada dia que passa o Jânio proporciona mais aberrações. Pelo andar da carruagem a emissora vai terminar perdendo anunciantes, pois a equipe está sendo reduzida a estagiários e eles tem que ter parentesco com o Vidal.

  3. Caro Robson esse Jânio é uma aberração, ele só aceitava que Túlio Lemos ficasse na Tropical se ele tivesse interferência na coluna de Túlio do Jornal de Hoje, coisa q Túlio não aceitou……é por isso q diferente da Record nacional, aqui no RN a Tropical é uma vergonha em termos de audiência e credibilidade, culpa de Zé Agripino q tem medo de Jânio…..Parabéns pelo blog!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias