Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/out/2008
ás 07:05
Publicado por Robson Pires na categoria

Depois que seu candidato foi derrotado Wilma de Faria inicia obra em São João do Sabugí. Agora é tarde…

É muita moleza mesmo!

Passou o tempo todo e o Governo do Estado não moveu uma palha pra fazer a estrada que liga Caicó a São João do Sabugí.

Aí o atual prefeito da cidade, Elísio Galvão, DEM, é derrotado nas urnas na última eleição.

Mas, passada à eleição a estrada começou a ser feita.

Quem teve como aliada a Governadora, Wilma de Faria, PSB, na eleição passada não precisou de adversário.

A estrada estava intransitável e serviu de discurso para o candidato vitorioso, Aníbal Pereira.

Ele venceu as eleições municipais por apenas 58 votos.

A estrada vai custar mais de 2 milhões de reais.


23 Comentários

  1. parabens para os sabugienses. disse:

    Muito goverdora faça mesmo essa istrada que ja esta na mesmo com a derrota de bola faça assim mesmo ok.

  2. 100% realista disse:

    Robson será que até wilma estava torcendo por Anibal? e não é que o homem é forte mesmo, como é que ele ia perde desse jeito? será que a governadora teve medo do famoso Anibal,e do uiiiiiiiiiiiiiii dos bacura de são joão do sabugi. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é 15 meu irmão.

  3. Nujabib disse:

    Antes tarde do que nunca! ela vai ter que se rebolar para não ficar sem mandato quando sair do governo!

  4. preocupado com o povo disse:

    Xerife tu pisou na bola! Será que um governante só tem que trabalhar em período eleitoral? agora é tarde? o povo vai deixar de transitar por aquela estrada? fala sério!

  5. dicsonlima disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    eh p rir neh!?!?
    a governadora vai fazer sim!
    até pq o dinheiro eh do povo ,eh do estado e não dela.
    derrotada ela não foi e nunca será,o derrotado foi o prefeito não ela.
    essa palavra não se usa para uma mulher como VILMA.tenho até pena dos babões ai do sérido que tão pensando que um certo deputado ai,NOVOOOO!pensando q ganha pra governo,kkkkk ele n va ser vice d Rosalba não e desta…vamos ver se a borboleta faz ele governo.o governo é quem dona VILMA quiser

  6. marcos disse:

    Robson. Esta é a prova de quem é incompetente político e administrativamente. Ele se perdeu a frente da administração municipal juntamente com seu irmão fazendo oposição a oposição colocando Anibal em evidência. Por isso vou deixar o sistema político deles. Vou ser cumunista.

  7. Etc, Etc, Etc disse:

    Até que enfim vão recuperar o único meio de acesso ao município de SJS, vindo da cidade de Caicó. Acho que a governadora já está pensando no apoio de Aníbal nas eleições para o Senado Federal em 2010.

  8. renatomedeiros disse:

    O importante é que a estrada está sendo feita. Quem trafega nela é quem sofre.

  9. Marcos Silva disse:

    Que comentário engraçado???
    No Seridó só se faz obras por troca de votos? Robson, você diretamente joga o Povo (Arara) de São João contra a Governadora… E o que houve em São João foi apenas a reflexão, pois o Dr. Elisio (grande homem) por várias vezes quis renunciar ao mandato e foi impedido pelo irmão para quie o prof Bira não asumisse e fizesse um bom trabalho.

  10. 100% realista disse:

    com certesa,o importante é a estrada, mas isso mostra que anibal tem o apoio de garibaldi,e que depois da aliança feita em natal ele ficou cada vez mais forte no estado,mas com isso, sjs só tem a ganhar, porque anibal não é só prefeito de bacural é prefeito de todos os sabugienses.

  11. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    A estrada tinha que ser feita, independente de quem fosse o prefeito.
    Mas todos nós sabemos que Aníbal irá usar o saneamento, a estrada, o novo ônibus e a nova motocicleta como sendo obras e conquistas de sua administração, quando na verdade sabemos que isso é uma farsa.

    O Araral de SJS está mais vivo e unido do que nunca.
    Não pode ser considerado como liderança uma pessoa que derrama caminhões de dinheiro em uma cidade do tamanho de SJS e só consegue vencer por 12, 20 e 58 votos.
    Se Bola tivesse o dinheiro de Aníbal e Negão, certamente teria sido reeleito com uma maioria de, pelo menos, 800 votos, que foi a quantidade aproximada de votos que o PMDB sabugiense “adquiriu”.

    2012 é logo ali. Do jeito que a administração de Bola passou voando, o tetra de Aníbal também será algo doloroso, porém rápido.

    Uuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  12. Andrea Cunha de Araujo disse:

    Elisio colheu o que plantoum,só vivia praguejando e diznedo que ia renunciar, o povo cansou da choradeira dele, e das reclamações improcedentes. Basta Elisio , vá ganhar dinheiro com a medcina, já que vc dizia que tava tendo prejuízo sendo Prefeito. Mal agradecido com o povo que te elegeu. Olhe o troco , viu!!! Xô cansamos de suas besteiras faladas.

  13. Etc, Etc, Etc disse:

    Marcos Silva, político vive de votos, e é pelo voto que os políticos concedem obras as administrações de A ou B. Companheiro se você não pensa assim, é porque você está vivendo em outro planeta. Hoje a maior liderança de SJS é Anibal, e como a governadora já é parceira do PMDB em algumas cidades, ela já está pensando no apoio de Anibal para o senado.

  14. fafa, ama o seridó disse:

    AFF! QUE COMENT?RIOS BOBOS, QUE NOJO ESSA POL?TICA QUE FICA NESSE VAI E VEM, VESSA DISPUTA IDIOTA ONDE NAO SE ATINGE OBJETIVO NENHUM, VAMOS TODOS TRABALHAR CADA UM EM SUAS ATIVIDADES E DEIXAR O NOVO PREFEITO FAZER A ADMINISTACAO DELE E EM 2012, SER? AVALIADO, SE NAO PRESTAR TIRA-SE E VICE VERSA NÉ AVANTE POVOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  15. Caicoense disse:

    Vinícius Capuxú de Medeiros diz ´´Se Bola tivesse o dinheiro de Aníbal e Negão, certamente teria sido reeleito com uma maioria de, pelo menos, 800 votos PMDB sabugiense ´adquiriu` “

    kkkkkkk

    sera que foi so em SJS que essa perquiriçao de ultima hora por votos aconteceu??? Nao mesmo!!!

  16. INDIGNADA disse:

    Que a política é uma moeda de troca, isso não resta dúvida, agora, dizer que ela está fazendo tarde as obras que havia prometido….brincadeira, caro Xerife…vc consegue ser tão inteligente em determinadas colocações…pena que não consigo o tempo todo…Maynard de Caicó???…léguas e léguas…e léguas….tá longe…….muito longe….

  17. E tome dor de cotovelo...uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii disse:

    Meu Caro Jovem Vinícios.Uma rapaz q se diz ser tão “Intelectual”,usa em seus comentários termos tão sofisticados,com
    palavras extremamente bem colocadas,vem com essa agora dizer q o Sr. Aníbal e o Dr. Negão veio à ganhar as eleições da pequena cidade de São João do Sabugi,pelo fato de terem o dinheiro,dinheiro esse q o Exc. Sr. Dr. Elísio ñ estava de posse do mesmo.Então,desculpe-me meu caro jovem,então quer dizer q o mesmo só ganhou as eleições do ano de 2004,p q disponha d td esse R$ q o mesmo se refere em seu comentário…

  18. raquel disse:

    DR. ELISO, querido BOLA, sinta-se vitorioso, vc é vitorioso, não lhe derrotaram, as pessoas venderão uma das preciosidades do ser humano, a DIGNIDADE de ser CIDADÃO. PARABENS PELA PESSOA HONESTA QUE É.O VALOR DO VOTOS DELES CERTAMENTE JA ACABOU, E AGORA? VOCE NÃO ESTARA MAIS L? 24 HORAS COM SEUS AUXILIARES ATENDENDO, CUIDADO. CUIDE-SE VC É UM MEDICO MARAVILHOSSO, COMPETENTE E PROFISSIONAL HUMANO. PARABENS DR. ELISIO. VC FOI O UNICO QUE LIBERTOU O POVO CONSCIENTE DE SÃO JOÃO DOS 24 ANOS DA ESCRAVIDÃO DO SENHOR DE ENGENHO anibal pereira, DEU DIGNIDADE A SÃO JOÃO E SEU POVO EM APENAS 4 ANOS, AGORA VOLTOU A ESCRAVIDÃO, PENA QUE OS QUE DESEJAVAM PERMANECER LIVRES FORAM ACORRENTADOS JUNTOS COM OS ESCRAVOS COMPRADOS. PUBLIQUE XERIFE.

  19. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    Sra. Andrea Cunha de Araújo,

    os boatos de que Bola ia renunciar, em sua imensa maioria das vezes, nada mais eram que noticias plantadas por vcs, bacuraus.

    Nosso prefeito, é verdade, chegou a fraquejar por alguns poucos instantes, mas qual é o ser humano honesto que não acusa o baque de ver que não poderia fazer tudo que queria pelo seu povo?
    Sim, ele agora vai ganhar dinheiro por meio de seu renome no meio da medicina, sendo o Ginecologista e Mastologista mais afamado e requisitado de todo o Seridó.
    Mas, quando saiu da prefeitura, Aníbal ficou vivendo só de leite mesmo?!?!
    Aníbal: Político Profissional
    Mas, essa profissão é regulamentada pelas leis que regem o trabalhismo no Brasil?

    Entre a sinceridade de Bola e o profissionalismo político de Aníbal, fico com a sinceridade, as vezes frágil, do MELHOR PREFEITO QUE JA COMANDOU NOSSA CIDADE.

    UuuuuuUUUuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaAAAaaaA!!!!!

  20. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    Para: “E tome dor de cotovelo….uuuuuuuiiii”

    Eu não me auto-intitulo “intelectual” e nem tampouco tenho essa pretensão idiota.
    Se consigo usar bem as palavras, ótimo, meus pais investiram muito para que eu estudasse sempre nos melhores colégios. Esse investimento tinha que servir pra alguma coisa, né?!
    Em 2004 Bola venceu pq o povo quis e pq Aníbal não quis “investir” (pra ele eleição é um investimento, pois, em caso de vitória, o retorno é garantido) pesado como ele investiu agora em 2008.
    Só não vê isso quem não quer.
    Nem o próprio comando de campanha de Bola tinha dinheiro, sequer, para abastecer os carros e trabalhar (o abastecimento não era feito na conta da prefeitura, como era de costume do seu prefeito).
    “O povo tem o governante que merece”.
    Essa frase e uma das melhores já proferidas na história da humanidade.
    Lembrem-se: 4 anos é muito tempo.

  21. Etc, Etc, Etc disse:

    Vinícius capuxú, essa sua afirmação leva a crer que o prefeito eleito investiu muito dinheiro na eleição passada, você quis dizer que ele comprou votos? Companheiro isso é muito grave. Você tem provas concretas sobre isso? Se não tiver você poderá estar muito encrencado. Está dando para ver que seu estudo não serviu para nada.São afirmaçoes muito perigosas.Pois você não tem nenhum escrúpulo em falar alguma coisa, ou seja, nenhuma sabedoria.

  22. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    Para “Etc, Etc, Etc”

    Faça o seguinte, amigo: me processe.
    Vc compreenda o que eu escrevi da maneira que quiser, mas não ache que sou idiota a ponto de acreditar em Papai Noel e nem muito menos na lisura da vida pública desse rapaz que vc defende.

  23. Etc, Etc, Etc disse:

    Sei o porquê da sua dor de cotevelo. Algum parente seu perdeu o peitim que mamava.uuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031