Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/maio/2010
ás 06:26
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputada carioca solta o verbo contra os maus colegas. Vale a pena conferir o vídeo

A deputada estadual Cidinha Campos (PDT/RJ), culpabilizou impiedosamente alguns colegas seus envolvidos em desvios de verbas públicas, segundo ela, ladrões do povo carioca.

Confira nesse vídeo antológico:

 


6 Comentários

  1. chibata preta disse:

    Antenado Xerife,

    Não posso negar que sinto uma pontinha de inveja de não poder votar numa deputada aguerrida como cidinha campos. Fico imaginando nos descalabros existentes na assembleia do RN. Por falar nisso, Xerife, voce sabe me dizer quantos sanguessugas existem pendurados na folha de pagamento dessa casa?

  2. Doido + Realista disse:

    O que se pode dizer sobre esta magnifica Deputada???
    Um PARABÈNSSSSS do tamanho do mundo pra ela!!!! É deste tipo de politicos que nós precisamos, e não destes canalhas disfarçados de gente boa, mais uma vêz parabéns a senhora, fico feliz em saber que ainda existem politicos honrados em nosso pais.

  3. @lßertø Mede¡røs disse:

    Poucos têm disposição e coragem para mandar o verbo nesse tom. Outros até teriam, não estivessem limitados pela condição de detentores de rabo preso. Discursos como esse da deputada Cidinha Campos deveriam ser mostrados na televisão, em horário nobre, para que a população em geral ficasse sabendo quem é quem e pudesse decidir melhor o seu voto.

    A corrupção no Brasil é endêmica, remonta à época da Colonização, passando pelo Império até os dias atuais; é cultural não só no meio da classe política, mas também nos mais diversos segmentos da sociedade, a tal de ponto de parecer que ser honesto é antinatural. Vejam aqueles casos que a televisão mostrou de pessoas humildes que encontraram quantias vultosas de dinheiro e devolveram aos legítimos donos, lembram-se? Pois bem, houve muita gente que criticou aquelas pessoas, chamando-as de otários, babacas e outras denominações, configurando-se tal fato numa autêntica de valores.

    Alguém acredita que a classe política no Brasil um dia vai pensar mais na coletividade do que nos seus próprios interesses? É preciso acreditar, gente!

  4. @lßertø Mede¡røs disse:

    Leia-se “configurando-se tal fato numa autêntica inversão de valores” — última linha do penúltimo parágrafo do meu comentário acima.

  5. João Silva disse:

    Achei interessante quando a deputada falou que quanto mais ladrão os colegas aplaudem, é isso tambem que acontece aqui nas nossas comunidades, prefeitos que roubam e são aplaudidos pelos vereadores e a população.

  6. francisco disse:

    AQUI NA REGIÃO TEM UMA VEREADORA QUE FOI EXPULSA PRATICAMENTE DE UM GRUPO POLÍTICO, PORQUE SIMPLESMENTE NÃO FOI PARA REUNIÃO QUE SERIA VOTADO UMA MANOBRA DE 300. 000 REAIS DA PREFEITURA QUE NINGUÉM SABIA PARA ONDE IA AQUELE DINHEIRO, GRAÇA ESTA ATITUDE CORAJOSA DELA E DE UM OUTRO COLEGA QUE TAMBÉM NÃO FOI, ESTA MANOBRA NÃO FOI FEITA. POR ISSO XERIFE, QUERO AQUI PARABENIZAR ESTA ILUSTRE DEPUTADA QUE TEM VERGONHA NA CARA E TAMBÉM ESTA VEREADORA SERIDOENSE QUE PERDEU A ELEIÇÃO MAS NUNCA FEZ O QUE UM EX-PREFEITO CORRUPTO QUERIA. PARABÉNS PELA MATÉRIA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031