Deputada Fátima Bezerra faz saudação a Wilma e Iberê

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) fez na tarde de hoje, da tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, pronunciamento saudando a governadora Wilma de Faria, que renuncia ao cargo para se candidatar ao Senado Federal, e o vice Iberê Ferreira, que assume o governo do Estado.

Dizendo estar falando também em nome do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte, Fátima disse que a eleição de Wilma em 2002 entrou para a história, “porque pela primeira vez tivemos uma mulher à frente do Executivo Potiguar, eleição essa que coincidiu com a eleição do primeiro operário para a Presidência da República, na pessoa do nosso grande líder Luis Inácio Lula da Silva”.

Saudando Iberê Ferreira de Souza, a deputada reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte ao por o seu mandato à disposição da gestão do novo governador do RN. “Nesses próximos meses juntos com o nosso novo Governador Iberê Ferreira, a quem eu quero saudar, iremos estreitar relações e consolidar uma parceria que já é vitoriosa”, disse.

A parlamentar potiguar também fez menção e parabenizou os onze ministros do governo Lula que se desincompatibilizam do cargo para concorrerem ao pleito de outubro. Em especial, Fátima citou a ministra Dilma Rousseff que deixa o cargo para concorrer a presidência da República e poderá ser a primeira mulher a comandar o país.

3 respostas

  1. Quem te viu quem te vê.
    Esta é a mesma Fátima Bezerra que comandava protestos na frente da Urbana, sem poupar esta mesma classe política do Rio Grande do Norte que se locupletam do poder até hoje, apenas juntou-se a eles. É o extrato do petismo.

  2. Sem dúvida esta Deputada Federal, é o melhor nome que se tem notícia para o RN, sobretudo por sua luta pela implantação dos IFRN’s aqui em nosso Estado. Parabéns Fátima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias