Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/abr/2010
ás 11:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputada Fátima Bezerra prestigia inaugurações em Parelhas

Novas quadras poliesportivas foram inauguradas na noite de ontem (17) nas Comunidades Santo Antônio da Cobra e Joazeiro, zona rural de Parelhas. Além do Prefeito Francisco Medeiros e da Deputada Federal Fátima Bezerra (autora das emendas), várias autoridades municipais e regionais compareceram aos eventos.

As unidades foram contempladas com trabalhos de cobertura, melhoria da infraestrutura e iluminação. Os recursos do Ministério do Esporte com contrapartida da Prefeitura somam quase 250 mil reais. “Esses empreendimentos são sonhos antigos das comunidades e vê-los concretizados me deixa muito feliz e emocionado”, disse o Prefeito.

Em seu discurso, Francisco também agradeceu a luta e o empenho de Fátima e citou várias obras construídas através de emendas direcionadas pela parlamentar ao Município. “O povo de Parelhas agradece à Deputada pela sua luta”, acrescentou após listar uma série de trabalhos desenvolvidos com a ajuda de Fátima Bezerra.

As inaugurações contaram ainda com a presença do Vice-Prefeito José Rogério Dantas, dos Secretários Municipais de Turismo, da Cultura e do Esporte, Carlos Alberto Assis, do Gabinete Civil, Ailton José dos Santos, de Obras e Serviços Públicos, Sebastião Pereira e de Planejamento, Heráclito Mazilly; dos Vereadores Maria da Guia Dantas, Gilson Enéas e Canindé Moreno; do Ex-Prefeito Antônio Petronilo e do Prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira.

Na ocasião, o Prefeito também homenageou ex-jogadores e pessoas que incentivaram o esporte nas Comunidades. “É uma honra ter a oportunidade de homenagear pessoas tão queridas e importantes para a história do esporte no nosso Município”, afirmou Francisco.


2 Comentários

  1. Mr. TNT disse:

    Para praticar esportes é preciso ter saúde… Pois ben, na área da saúde o Prefeito de Parelhas deixa muito a desejar. A população do município de Parelhas nunca vivenciou uma situação tão desesperadora da saúde pública como esta que se apresenta nesta atual gestão. O abandono do hospital e da maternidade que estão à míngüa, com falta de médicos, de material de expediente, de recursos, de infra-estrutura. Se antes a estrutura hospitar de Parelhas atendia a toda a sua população e a população dos municípios circunvizinhos, hoje os doentes de Parelhas tem que ser remanejados para outras cidades. Parto lá em Parelhas hoje em dia é uma operação de altíssimo risco, pela falta e estrutura e de material humano para relaiza-lo, obrigando aos familiares das grávidas terem que conduzílas para Jardim do Seridó, ou aqui para Caicó, ou dependendo da situação para a capital do nosso Estado.Se alguém quebrar um braço tem que segurar a dor e aguentar até chegar em outra cidade.

  2. parelheses ligadar disse:

    caro prefeito, vc tar de parabéns pois fiquei enprecionada quando fui ai estes dias ai como parelhas mudou totalmente vc serar prefeito novamente pois vc tar trabalhando muito francisco,se eu podesse já tinha lhe elegido a tempo só que ganha é o povo valeu meu prefeito xeru ….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031