Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/abr/2010

Deputada Larissa Rosado vira num traque, deixa governadoria irritada e entrega liderança


Por Robson Pires, em

O negócio é o seguinte. Dois pontos.

A deputada estadual, Larissa Rosado, se stressou hoje na governadoria e mandou dizer ao governador Iberê Ferreira de Sousa que a partir de agora não é mais seu líder na assembléia legislativa.

Ficou irritada porque não foi recebida pelo governador Iberê que mandou no seu lugar Leopoldo Rosado atende-la.

Larissa se recusou. Queria tratar diretamente com um assunto com governador. Não conseguiu e virou num traque. Ela deixou a governadoria p. da vida.

Já vinha mordida com esse papo de Lavoisier Maia anunciar sua candidatura a deputado federal que ameaça a reeleição de sua mãe, a deputada federal Sandra Rosado.

Como faltou lexotan, o pau cantou.


4 Comentários

  1. Antonio Carlos disse:

    Hehehehehehehehehe!!!!!!!!

  2. CEAD RG 2010 disse:

    Xerife,uns usam LEXOTAN mais tem EX-DEPUTADO aqui em Caicó q o q resolve mesmo é quebrar aparelho celular e ventilador.(jogando nas paredes ou no lombo de acessores).

  3. Moisés Augusto Medeiros disse:

    X

  4. Moisés Augusto Medeiros disse:

    Amigo Xerife, a Deputada Larissa está certa. Nem Vilma nem Iberê deram o devido respeito que a Deputada merece.Aqui em Mossoró, o principal reduto da Deputada, os deputados de fora estão commandando os principais cargos da administração estadual, deixando o grupo de Larissa e Sandra sem espaço.Vou lhe dar outro exemplo, eu trabalho com o prefeito de Severiano Melo, Silvestre Monteiro, o mesmo já tentou junto com Larissa marcar uma audiência ou com Vilma ou Iberê por sete vezes, nunca conseguiu e olhe que Silvestre é prefeito pela terceira vez e pertence ao PSB, partido de Vilma no estado.Ele me falou ontem que estava em Natal com Larissa quando a mesma lhe relatou o insucesso de mais uma tentativa de falar com Iberê, então Silvestre comunicou a mesma que vai esperar por seus convênios até o fim do mês, depois irá procurar um candidato ao governo que realmente tenha compromisso e palavra, más que continuará com Larissa e Sandra, pois sabe de todo o empenho das duas para com ele.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031