Deputado Álvaro Dias ficou empolgado com resultado da pesquisa do IBOPE que aponta seu candidato em segundo lugar

alvaroecarlos1O deputado estadual, Álvaro Dias, Presidente do PDT no Rio Grande do Norte, ficou bastante satisfeito com o resultado da mais recente pesquisa divulgada pelo IBOPE que colocou o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, PDT, na segunda posição para a disputa de 2010 ficando atrás apenas da senadora Rosalba Ciarlini, DEM.

Álvaro declarou na cidade de Acarí onde esteve participando dos festejos da festa da padroeira da cidade Nossa Senhora da Guia que a tendência é o nome de Carlos Eduardo crescer ainda mais. Nós estamos em fase de crescimento. Carlos é um grande homem público. Foi o melhor prefeito de Natal. Alcançou os maiores índices de popularidade. Tem condições de governar muito bem o Rio Grande do Norte, disse Álvaro Dias.

Em Acari Álvaro Dias e Carlos Eduardo Alves foram recepcionados por Isaias Cabral – ex-candidato a prefeito – e lideranças do PMDB.

Uma resposta

  1. Ontem quando o ex prefeito Carlos Eduardo e o Dep. Alvaro assistiam a banda grafit em Acari , entre uma conversa e outra os amigos do deputado surgerirão q fosse colocado o nome de Agnelo p o senado, é q em Acari os partidarios de Isaias só tem compromisso com Garibaldi . Carlos disse q ia levar a ideia p o pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias