Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/abr/2010

Deputado Álvaro Dias garante empenho para que Corintians participe de torneios nacionais


Por Robson Pires, em

Durante a mesa-redonda realizada nesta sexta-feira, 16 de abril, o presidente de honra do Corintians, deputado estadual Álvaro Dias (PDT), garantiu o empenho para garantir a participação em torneios nacionais, como a Copa do Brasil e série D do Campeonato Brasileiro.

“Nós conseguimos patrocinadores importantes, como a Ale que contribuiu para o pagamento da folha de pessoal, bem como para fazer contratações para tornar a equipe competitiva”, disse Álvaro.

O próximo passo, segundo o parlamentar, é conseguir a reforma do estádio Marizão, o que poderia incluir a edificação de um segundo lance de arquibancadas, como de acomodar melhor o torcedor.


3 Comentários

  1. Bulhões disse:

    O melhor investimento que pode ser feito no corintias, ainda que não renda frutos imediatos, é na formação de atletas, nas equipes de bases.
    É um investimento a longo prazo, mas que os resultados podem ser bem mais duradouros.
    Sinto que os clubs de nossa cidade tem tido uma preocupação limitada apenas na compra de atletas de outras regiões do país para formação de uma equipe para particiar de um campeonato estadual.
    Podem até dizer: Não, o corintias tambem dar espaço para os atletas da terra. Porem, geralmente os atletas da terra são descobertos em penerões, são pegos um aqui e outro aculá encontrados, semi prontos, em peladas.
    Talvês por isso que percebemos pouque espaço para o atleta de nossa cidade.
    Paresse que, vez por outra,o que interessa é promover o time apenas circusntancialmente, o que resulta em fases relampago de bom desempenho. Alias,promover o time ou promover os seus dirigentes? Promover o time ou seus presidentes de honrar?

  2. caico disse:

    Não há no corintians uma preocupação com esporte, e sim , com política.pão e circo , igual a velha roma.

  3. Zé Maria disse:

    Muito boa a ideia de Dr Alvaro de ajudar o Corintians,se for através da Fundacao A.Dias,sendo de personalidade jurídica é facil arranjar dinheiro a fundo perdido no Congresso

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031