Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/mar/2009

Deputado Álvaro Dias reforça sua base eleitoral no Seridó


Por Robson Pires, em

Com a vitória de Padre Jocimar Dantas, PMDB, em Jardim do Seridó, o deputado estadual Álvaro Dias, PDT, ganhou um reforço que ele não tinha para sua candidatura à reeleição no Seridó.

Uma prefeitura de peso que irá se somar as prefeituras de Jardim de Piranhas (Antonio Macaco, PDT), São João do Sabugí (Aníbal Pereira, PMDB) e São José do Seridó (Jackson Dantas, PMDB).

Além, é claro, do apoio do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano, PC do B.

Álvaro Dias (na foto) partirá com sua candidatura à reeleição do Seridó com uma base consolidada na região.

E com um discurso que agrada aos opositores da Governadora do Rio Grande do Norte no Seridó. É a única voz da região que se levanta contra o Governo de Wilma de Faria. Os demais deputados são todos da base de sustentação do executivo estadual.


9 Comentários

  1. pedetista disse:

    ALVARO DIAS E O DEPUTADO QUE DIGNIFICA A CLASSE POLITICA DO NOSSA ESTADO, POR ISTO E QUE ELE PODE CONTAR COM TODO ESTE APOIO,DALHE DEPUTADO

  2. Carlinhos disse:

    É por isso que eu voto em Álvaro, exatamente porque ele é oposição a Wilma, tem uma boa atuação parlamentar e vou da um conselho ao nobre deputado, que apoie a candidatura de Rosalba a governadora e não vá na onda de Henrique de querer se aliar ao Governo desastroso que ai está. Fique onde está Álvaro e assim se dará muito bem.

  3. souza disse:

    O PREFEITO DE TENENTE LAURENTINO VAI APOIAR ALVARO DIAS E NÃO FASZ SEGREDO DISSO

  4. eduardo disse:

    MAURICIO MARQUES, DO PDT , PREFERTO DE PARNAMIRIM DISSE QUE O DEPUTADO ALVARO DIAS TERÁ MAIS DE 5.000 VATOS EM SUA CIDADE, E AONDE EXISTE UM ELEITORADO DE MAIS DE 12.000 ELEITORES, NÃO É PARA SE DUVIDAR, POIS PREFEITO É PREFEITO NÉ?

  5. Franklin Teixeira disse:

    Não restam dúvidas de que o grupo de Álvaro Dias está consolidado em Caicó: o prefeito se elegeu em 2008 com uma maioria de apenas 300 votos em relação ao candidato Robeto, menos de 1% de diferença. Não é segredo que quem tem a máquina a seu favor tem maior facilidade de angariar votos. E mesmo assim, o grupo de Álvaro Dias se fortaleceu, se uniu e por pouquíssima coisa não conseguiu derrubar o poder. Tá na cara: o grupo está consolidadíssimo, e essa união de ideais vai impulsionar a reeleição de Álvaro Dias e garantirá o retorno de Roberto, unido ao grupo, à Prefeitura de Caicó!

  6. Potiguar disse:

    Nelson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra. Ainda bem que temos um deputado que denuncia os demandos do governo do RN. Vejam só a saúde.

  7. eduardo disse:

    xerife gostaria que fosse corrigido um erro que cometi no meu comentario, com respeito ao eleitorado da cidade de parnamirim, que é de 120.000 e não de 12.000

  8. Terezinha Dias de Araujo disse:

    Independente do que o Deputado Álvaro Dias diz ou deixa de dizer, faz ou deixa de fazer, alia-se ou deixa de se aliar, sou sua eleitora enquanto Deus permitir que eu viva. É uma questão de reconhecimento total da minha pessoa, valida por ele, em momentos de total penúria em meu passado, sempre presente em minha memória.

  9. bacural de sao jose do serido disse:

    o prefeito Jackson Dantas apoia Nelter e jamais vai apoiar um deputado que traiu o PMDB de são jose eo PMDB do serido

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 19 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930