Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/maio/2010
ás 07:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputado caicoense é contra derrubada do Estádio Machadão

O deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, que é pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, PDT, é contra a derrubada do Estádio Machadão.

Álvaro (na foto) integra a ala que é contrária a sua demolição. Álvaro deixa claro que a sua posição não implica ser contrário a realização da Copa do Mundo de 2014 em Natal.

O estádio pode passar por uma readequação sem a necessidade de sua demolição. A construção de um novo estádio das Dunas (na foto) poderá transformá-lo no futuro em um elefante branco. E conseqüentemente um desperdício do dinheiro público, esclarece Dias.


19 Comentários

  1. Alberto Medeiros disse:

    Concordo com o deputado Álvaro Dias. Acho um desperdício num país onde a maioria da população carece de condições básicas de sobrevivência digna. Tudo bem que se trata de parceria público-privada, só que quando não dá certo, sobra para nós que pagamos os impostos. Esse filme já é conhecido. Segundo o deputado José Adécio, baseado em estimativas levantadas, com menos R$ 100 milhões se faria uma reforma para gringo nenhum reclamar. Sinceramente, ainda não me caiu a ficha de que aquilo lá vai abaixo. Lembrando que o Machadinho também vai junto.

  2. ARAJUARA disse:

    Parabéns Deputado, pelo seu senso de responsabilidade, as suas acertivas são de fato coerentes, pois uma obra da magnitude do Machadão é um crime demolí-la, podendo muito bem ser reformada com muito esmero, e satisfazer a nescecidade, para isso é que existem os arquitetos. Essa onda de demolição é a inresponsabilidade de pessoas que lidam com o dinheiro público, pois com certeza o gasto será mil vezes maior, e conseqüentemente o robo também. Mais uma vez parabéns!

  3. CONTRARIA disse:

    E toda essa destruição para construir um complexo que vai atender no máximo três jogos na Copa, depois vira um elefante branco. Acho que essa copa em Natal só vai gerar prejuizos.

  4. MARCELO DUTRA disse:

    Sensata e muito responsável a tese do deputado seridoense. É tudo os norte-riograndenses precisam…. representante político EQUILIBRADO, consciente das verdadeiras PRIORIDADES PÚBLICAS, e PREPARADO para defender os MAIORES INTERESSES DA POPULAÇÃO. Gastar quase 1 bilhão de reais com esse projeto Natal/Copa 2014, não e jamais será a grande prioridade para o nosso estado. PARABÉNS Senhor Deputado!!!

  5. Opinião disse:

    O projeto escolhido pela FIFA, e foi justamente o que fez a mesma escolher por Natal para sede da Copa do Mundo, foi o Arena das Dunas. Ou seja, não construindo esse estádio… Bye, Bye Natal!!!!
    Isso tudo se deve ao lobby do arquiteto que construiu o Machadão, que por “coincidência” é caicoense, em não querer ver derrubada a sua obra.
    Essa questão de se tornar um “elefante branco”, é incoerente ao discurso do deputado, uma vez que ele se refere ao próprio Machadão como um “elefante branco”.
    A única solução para isso seria passar a gestão do estádio para a iniciativa privada, que aproveitaria muito melhor o espaço, para jogos, espetáculos, shows, concertos etc.

  6. luizz disse:

    agora que é ano de eleição todos caem em cima,se o deputado fosse governador na época faria do mesmo geito,temos q pensar no futuro, nas coisas boas que a copa vai trazer.

  7. Ownador Phodon disse:

    Vamos colocar ao menos os tapumes para o início das obras, né? O Brasil já está absurdamente atrasado e a dona Fifa já mandou o recado dela. Claro que a Copa será aqui. O danado do Ricardo Teixeira tem muita influência, e o Brasil é uma força do futebol, não perderemos o posto para a Inglaterra, a opção B da Fifa. Contudo, é bom passar uma imagem de país organizado de vez em quando…

  8. Ownador Phodon disse:

    Ah, é bom Natal dar uma agilizada nas coisas. Caso o número de cidades-sede da Copa seja reduzida(é uma possibilidade), Natal deve ser uma das que rodarão.

  9. Ramon disse:

    Eu concordo, todos os grandes estádios do brasil não serão demolidos, apenas adequados e reformados (Maraca, Morumbi, Castelão..). Sou contra a derrubada, deveriam ter feito antes um projeto de adequação nos moldes fifa.

  10. Javas disse:

    Como qualquer pessoa sensata, parabenizo o deputado pelo bom senso. É um crime demolir um estádio (que está em perfeito funcionamento) para construir outro, ficar devendo o resto da vida para beneficiar uns poucos interessados. Minha opinião sempre será que esse negócio de copa do mundo é coisa pra quem tem dinheiro sobrando. Nós, que não temos dinheiro pra saúde, educação, segurança, vamos gastar o que não temos pra encher de dinheiro os bolsos de empreiteiros, políticos… Nunca deveríamos fazer isso, temos outras prioridades, coisas mais importantes para fazer.

  11. Caicoense disse:

    Se é para um futuro desenvolvimento de eventos, shows etc … entregue logo a obra para empresa Destaque de Paulinho Freire, Gustavo Carvalho e os outros Xeleleus que são sócios … O Deputado está correto, o POVO é quem vai terminar arcando com as consequências deste projeto megalomaníaco em que o grande beneficiário será os especuladores imobiliários que usam de artifício as três “peladas” que irão, porventura ocorrer em Natal. A “COPA” que se réi se depender de um novo estádio, o povo sofrido do RN precisa de obras estruturantes para o desenvolvimento do estado, do homem do campo, geração de emprego e renda nas cidades, saúde e educação. Já chega de PÃO E CIRCO !!!

    EU QUERO UM GOVERNADOR SÉRIO E COMPETENTE !

  12. Amaro disse:

    OLHEM PARA O QUE EU VOU ESCREVER AGORA:
    “NÃO DERRUBEM O MACHADÃO”, SE DERRUBAREM NÃO TEREMOS MAIS ESTÁDIO!!!

  13. Ojuara disse:

    Pra que gastar tanto dinheiro num obra cara se depois da copa nem time tem pra usar.

  14. Márcio disse:

    Sou TOTALMENTE a favor do dep. Álvaro Dias, pois foi gasto MILHÕES de reais na reforma do estádio machadão ano passado e já que é só para construir um estádio, Natal tem VÁRIOS locais, como por exemplo é aquele local na avenida Roberto Freire, conhecida como estrada de ponta negra, próximo ao supermercado Extra, alí existe um ENORME espaço usado como pista de pouso e decolagem de aero modelos.

  15. SASSARICO disse:

    Enfim, aos poucos, aparece uma voz aqui, outra acolá defendendo a sensatez. Vamos aumentar esse côro e acabar com essa hipocrisia de derrubar o Machadão e Machadinho. Vamos deixar de pensar pequeno e deixar de querer realizar todas as coisas de Natal num espaço pequeno, como uma cidadezinha do interior. É Carnatal, Circo, Parque, tudo só acontece naquela área que não é mais que a ilha de Santana de Caicó. Penssemos com visão de futuro, vamos construir um estádio fora, com toda infraestrurura viária; já está na hora de Natal colocar algumas ruas largas num sentido só, fazendo com que o trânsito flua; e onde estão os projetos de transporte de massa? devem aparecer agora na campanha eleitoral. Tantas áreas devastadas no Satélite, Macaíba e Parnamirim, sem falar na Zona Norte.

  16. Amaro disse:

    Eu sou a favor até para que o nome desse Estádio passe a ser denominado de AGNELÃO, foi Agnelo Alves quem deu início ao Machadão!

  17. Marcelo disse:

    dexa de falar merda alvaro dias, pq vc não constrói este estadio na sua cabecinha pequena? o caba escuta cada coisa, deixa de falar merda cabeça de caixa d’agua…..

  18. Alberto Medeiros disse:

    Oportuna a argumentação do cidadão acima (Ojuara) que questiona: “Pra que gastar tanto dinheiro num obra cara se depois da copa nem time tem pra usar.”

  19. junior.caico disse:

    perdeu meu voto alvaro dias, pois tem mesmo e que se demolido e ser rerfeito se quiserem participar da copa e se voce fosse governador faria do mesmo jeito não venha com essa de santinho pra ganhar voto não viu.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031