Notas

Deputado chama Dilma de ‘desgraçada’

Compartilhe:

O deputado federal Paulinho da Força “arrebentou” a presidente Dilma Rousseff com críticas ao seu governo durante ato promovido pela Força Sindical em São Paulo neste 1º de maio. Diante de milhares de pessoas, ele chamou Dilma de “desgraçada”, “covarde” e não poupou críticas à sua gestão no âmbito trabalhista. Assista:

2 comentários em "Deputado chama Dilma de ‘desgraçada’"

    Zé de Comadre Chiquinha. (site)
    02/05/2015 às 07:23

    Paulinho, quando Lula deu tudo que ele pediu, ele trabalhou contra a reposição das perdas dos aposentados do INSS. Alegando que o INSS não tinha como arcar com a reposição.

    623301
    victor
    02/05/2015 às 15:59

    ele e outros políticos ta assim pq ele nao ta sendo beneficiado com uma mamada no governo se tivesse garanto que estaria dando varios elogios a presidenta.

    623386

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *