Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/ago/2009
ás 20:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputado diz que João Maia está enganando Robinson Faria e que Gustavo Carvalho não tem liderança

nelter1O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), minimizou a posição adotada por Gustavo Carvalho (PSB), lançando a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) à sucessão da governadora Wilma de Faria (PSB). Em contrapartida, o parlamentar discordou do colega de legislatura, quando questionado se o nome de Iberê era o melhor entre os pré-candidatos e disse que Gustavo “não possui liderança nenhuma”.

Quando perguntado sobre a posição adotada pelos outros dois pré-candidatos da base wilmista, o deputado estadual Robinson Faria (PMN) e o federal João Maia (PR), que reafirmaram o pacto de união entre ambos para 2010, Nélter não economizou palavras. “Robinson está sendo enganado por João. Ele vai votar em José Agripino para o Senado e está caminhando para a oposição, jogando com a possibilidade de Rosalba despencar nas pesquisas. O próprio João já disse que o DEM não pode indicar dois nomes na chapa majoritária”, analisou o peemedebista.

Nélter mantém uma posição favorável a escolha de um nome consensual na base da governadora. Para o deputado, tanto a candidatura de Robinson como a de Iberê possuem o direito de serem pleiteadas. Ao lembrar-se da posição do presidente da Assembleia Legislativa e de João Maia, que reafirmaram o pacto e disseram que em 2010 estarão no mesmo palanque, o peemedebista limitou-se a perguntar: “Quem desistiu da candidatura?”

Sem liderança

Ao abordar a tomada de posição do deputado estadual Gustavo Carvalho, que colocou a candidatura de Iberê como sendo definida pelo PSB, Nélter disse que o pessebista “não possui liderança nenhuma, tem uma candidatura fabricada e um mandato de areia movediça, sem raízes”, referindo-se ao fato de ter sido colocado na vida política devido ao apoio recebido pela governadora em 2006.

Nélter disse que Gustavo falava por si. “Enquanto eu falo por mim. Eu defendo uma candidatura dentro do sistema, um candidato da união”, afirma, demonstrando sintonia com a opinião do presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Fonte: Jornal de Hoje – Primeira Edição


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031