Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/set/2008
ás 18:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputado diz que vai denunciar prefeito de Jardim do Seridó ao Ministério Público

O polêmico deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, garantiu nesta quarta feira, dia 24 de setembro, por volta de meio-dia ao blogue do Xerife da Cidade que vai provocar o Ministério Público para fazer uma urgente investigação na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó administrada pelo prefeito Edimar Medeiros.

Nelter disse que tomou conhecimento de que houve superfaturamento financeiro antecipado dos carros alugados pela secretária de educação do município.

Em compensação, durante a campanha eleitoral, os carros iriam trabalhar gratuitamente para o prefeito.

Foto: Edimar


20 Comentários

  1. Será uma atitude acertada desse grande Deputado, pois na atual Administração de Jardim do Seridó existem muitos mistérios que precisam ser esclarecidos.

  2. Flavio Azevedo disse:

    Foi muito importante Nelter tocar neste assunto porque falam muito de Patrício Júnior, mas se houver uma investigação na adm. do Doutor, encontrarão um dos maiores escândalos da história de Jardim. É só investigar e toda a equipe do Doutor sabe disso que a situação é muito comprometedora.

  3. Jacó disse:

    Tomara que alguma atitude seja tomada ,pois esse povo faz o que quer na Prefeitura.Correm mil boatos, será que agora vão averiguar mesmo esses que se dizem intocáveis aqui em Jardim do Seridó?Vamos ver se eles aguentam !!

  4. bacurau disse:

    aceite ai robson

    cara amigos que querem o bem para jardim, vamos ter cuidado no dia da votação,Dr. teve uma chance muito grande de fazer um grande mandato com apoio de governo federal, estadual e com maioria na camara de vereadores ele num fez nada!!! foi uma grande decpeção para nós jardinenses essa administração, agora com o padre vai ser diferente, agora é o padre 15 UUUUiii

  5. RES disse:

    È só denúncia a primeira de muitas que virão!

  6. Morais disse:

    cara, Nelter num quer apanhar só uma não, e sim várias…

    é o que homi? superfaturamento? de carros da secretaria? e que falaram pra ele? aaa sim, por certo foi a assessoria de comunicação..

    brigas, invenções de cortes de energia por não falta de pagamento estando pagos, e agora acusações impensadas… ééé, sabe o que é isso?

    não conseguem denegrir a imagem do prefeito, e então sobra a única forma, que é acusá-lo de mal administrador…

    dá peeenaaa!!

  7. Pepino Quente disse:

    Ou Prefeitinho? lave a boca pra falar do vice do Padre, superfaturamento financeiro antecipado é crime contra a fazenda pública e olhe q vém mais por ai, ñ vai ficar só nesse não.

  8. Coruja disse:

    Dr.Edimar teve sua chance , como não se esforçou e deixou entregue a terceiros a Prefeitura ainda corre o risco de ser punido.Tem de se ter seriedade com a coisa pública,não somente fingir quando se está em público.Votei nele , como o próprio Padre Jocimar, mas não voto mais!Mudei pro 15!

  9. Analisador disse:

    agora vamos ver quem é o mocinho da historia Patricio junior ou Dr.edimar ! quem com ferro fere com ferro será ferido !ah e tem muito mais por ai gente é só perguntar sobre a gasolina que não foi paga até agora e as passagens de onibus da jardinense ! e ainda se intitula de honesto né Dr. sei não viu!

  10. maria disse:

    estou me cansando de vê essa persseguição em Dr Edimar… gente pelo amor de Deus caiam na realllll, façam uma política limpa, sejem criativos tb e deixem o homem… o Dr Edimar, Pe Jocimar e Zé da noite são pessoas maravilhosas se vcs tem sua opçao q votem.
    A cada dia vejo a certeza do meu voto!
    Vcs estão se rebaixando muito.

    Obrigado Robson

  11. Maria de F. Medeiros de Araujo disse:

    Em São José do Seridó será pior. Esperem e depois saberão do resultado.

  12. Jardinense pacato disse:

    Política não se faz com acusações e sim com plano de governo, mostrando para o povo o que fez e o que fará durante os quatro anos. Chega de tanta baixaria, acusações, levando o povo jardinense a se desrespeitarem trazendo consigo paixões, pois, se formos olhar para a maioria dos políticos, todos cometem erros e é errando que se acerta, pois, ninguém nasceu perfeito.

  13. GUILHERME BRITO disse:

    VALEWWWW NELTER…FAZ ISSO MESMO…PRECISA MESMO ALGUÉM A ALTURA DELES MOSTRAR QUE ELES NÃO SÃO OS DONOS NO MUNDO…VAMO COLOCAR ESSES BICUDOS NO LUGAR DELES!!

  14. Para Morais disse:

    Caro Morais

    Qual seria a intenção da Cosern em vir cortar a energia dos prédios públicos de Jardim se eles estivessem pagos? Se vc ler o seu papel de energia, verá q a Cosern é uma empresa do grupo Neoenergia(privada), vcs falaram tanto pq Garibaldi vendeu a Cosern e agora ficam dizendo q o mesmo comprou a Cosern p cortar a energia. POIS ELA FOI CORTADA SIM SENHOR!!!

  15. Agora é 40 disse:

    Mas, jardinense pacato, esses bacurais so sabem fazer isso mesmo. nao tem outra coisa para eles fazerem nao, alem de ficarem atacando os outros, ate porque, nao tem o que falar sobre P.JR nem do ex-padre!
    (P.JR nao fez nada e o ex-padre nao sei nem quem é).

    mas dia 5 ta chegando…

  16. ISSO É ANTIGO ......... disse:

    XERIFE , A JUSTIÃ TARDE MAS NÃO FALHA !!!!!!!!

    ISO É ANTIGO NESSA CIDADE SEU MENINO , SÃO OS PODEROSOS DO PODER.

    VIVEM DISSO A MUITOS ANOS , DESDE OS TEMPOS DE …………….

    DA-LHES NELTER , MOSTRA PARA O POVO ESSES SANTINHOS DO DINHEIRO PUBLICO!!!!!!!!!!!!!!

    PATRICIO JUNIOR É UM POBRE COITADO , PERTO DESSA TURMA !!!!!!!!!!! PODE TER CERTEZA !!!

  17. Morais disse:

    reposta ao caro “para Morais”…(sou eu tbm?)

    vc com certeza se tiver bom senso, saberá que tudo existe aquela “amizade”, que parece aflorar mais ainda em tempo de campanha…
    num entendeu? explico…sabe quando uma empresa prefere candidato “A” a candidato “B”, e pede votos a seus funcionários para apoiar junto com ele o candidato preferido? vc negaria um pedido desse? aí vem o que quero mostrar… será que algum funcionário ou quem trabalha nela sei lá, num tem uma dessas amizades ligadas aos PMDBISTAS(já que compraram a empresa da mão deles) e preferem por alguém na cidade? é uma hipótese, e qual a maneira de ajudar sem meter a cara? bingooo, com certeza vc pensou que é só dizer que não estão pagando as contas, que daqui que provem o contrário, o beneficiário da acusação já deve ter ganhado um gás pra reta da campanha…

    passei do limite exposto pelo senhor Xerife, mais como é uma resposta dada ao comentário referido a mim, queria muito que o aceitasse, abraços!!

  18. Antonio de Parelhas disse:

    Meus amigos de Jardim do Seridó, não fiquem chateados com esses Comentarios, pois o que o Sr. Nelter quer fazer e vai fazer será a segunda Pessoa a fazer, pois no Ministério Publico de Jardim do Serido-RN, já tramita um processo desse. e se duvidar vá lá e comprove, pois o pessoal do conselho do Fundeb, ja colocou e com as devidas provas.

  19. bacural sangue verde disse:

    sr xerife esse Dr. ñ é nem um santinho, nelter bote pra quebrar, procure o dinheiro do ministério publico de jardim do seridó, ou será que foi o p:junior que devorou neste 4 anos agora, será? gente estes corruptos agarram muito dinheiro, e fica iludindo os bestolas, mais eu tenho certeza,comigo eles não me enganam, Nelter procure as provas , e processo nos rabos dele. obg robsom.

  20. GUILHERME BRITO disse:

    pode crer…num tem nenhuma empresa bacural que forçe seu funcionário a votar em prefeito x não…mas fazer o que, quando a pessoa tá desesperado, é capaz de tudo…e quanto a pessoa que diz que os bacural sem ter oq ue fazer fica atacando eles, é o seguinte, acho então que vocês estão numa vagabundagem só…porque ficar inventando histórias de macumba…tenha pacieência meu senhor…pois nosso prefeito é padre e não médico…entendeu a indireta…??

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031