Deputado Ezequiel desafia prefeito Zé Lins para “surra”de votos

Falando no final de semana durante a comemoração pela reeleição do vereador Marinaldo Francisco (PTB) o presidente estadual do partido deputado estadual, Ezequiel Ferreira, colocou lenha na fogueira política acesa com vistas ao pleito de 2010.

O parlamentar disse que Zé Lins (PSB) atual prefeito que perdeu a eleição em 05 de outubro, para Geraldo Gomes e Milena Galvão, se resolver disputar a eleição de deputado Estadual levará do povo de Currais Novos uma surra de votos ainda maior.

“O eleitor curraisnovense é consciente e sabe fazer bem sua suas escolhas como fez agora

7 respostas

  1. É muita pretensão desse deputado que nunca fez nada por Currais Novos, nem quando foi vice prefeito por duas vezes e deputado também por duas vezes. Não faz nada, nunca fez e ainda acha-se na obrigação de criticar quem faz e está fazendo. Currais Novos tem que dar é uma resposta a ele, a esse deputado arrogante e a sua irmã dondocona. Currais Novos tem que botar esse povo pra bem longe.

  2. Eu quero é saber o que é que esse deputado já fez por Currais Novos, a não ser falar mal das pessoas.

  3. Currais Novos está de parabens,com a dupla Ezequiel deputado e Milena vice.Aguardem que esta dúpla é de primeira grandeza,só temmos que nos orgulhar.

  4. A questão em pauta é que ele se garante muito, de onde vem tanta certeza que será eleito de novo para deputado, sinceramente, humildade ficou para poucos, esse homem é o mais puro exemplo da arrogância.

  5. ESSE CABRA FALA MUITA BABOZERA, ELE ACHA QUE O POVO É BÔBO, ELE QUE SE CUIDE, ACHA QUE GANHA O POVO SO COM CONVERSA, CURRAIS PRECISA DE UM DEPUTADO P/ TRABALHAR PELA CIDADE, É UMA VERGONHA NAO TERMOS QUEM REPRESENTE A CIDADE NA ASSEMBLEIA, PQ ESSE QUE ESTA AI, NÃO FAZ NADA E SO FALA BESTEIRA, O DIA DELE EST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias