Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/jul/2009
ás 17:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputado Fábio Faria defende equiparação de salários de policiais militares

O deputado federal Fábio Faria (PMN) fez um discurso hoje, 08 de julho, pedindo celeridade na apreciação do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que prevê a equiparação dos salários dos policiais militares dos estados, aos salários pagos aos profissionais do Distrito Federal.

 

O potiguar sugeriu que a PEC, de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), fosse incluída na pauta da Câmara na volta do recesso.

 

“Um soldado do Rio Grande do Norte recebe menos de 40% do que é pago no Distrito Federal. E vejam que nós somos o segundo Estado nordestino que melhor remunera seus policiais militares, só perdendo para Alagoas”, disse.


11 Comentários

  1. Sertanejo disse:

    Esse ai de besta não têm nada, ele tá é de olho nos mais de 8.000 homens (votos) que compõe a corporação !

  2. bastim de cruzeta (uberaba mg) disse:

    parabéns ao deputado fábio faria espero que ele consiga abrir a mente de todos os outros deputados….

  3. bastim de cruzeta (uberaba mg) disse:

    ele está defendendo uma classe de trabalhadores,e é um projeto de lei que não é de autoria do mesmo.

  4. sd lima (Assu/RN) disse:

    Parabèns Deputado, vamos lutar por um salário mais justo para os policiais, para que eles possam trabalhar com incentivos, dando segurança à população.

  5. Advogado disse:

    Concordo plenamento com o Deputado, que a propósito está pegando carona em vários projetos que não são dele. Todavia, gostaria que os nobres deputados tivessem o mesmo empenho em aumentar os vencimentos dos professores do Brasil, como é que o Brasil irá pra frente se um professor nível superior com especialização ganha por mês uma miséria de R$ 868,00 do Estado do RN?! Não tem nem o que falar.

  6. PM Realista disse:

    Jamais essa PEC será aprovada, isso é demagogia barata, se realmente os deputados tivessem bons olhos para os PMs eles estariam brigando por um piso salarial que não fosse irreal como é o caso dessa PEC 300. Jamais um governo irá tirar o seu “braço armado” da coleira, ou seja, dar um salário que deixaria os Policiais Militares com autonomia financeira.

  7. PM OTIMISTA disse:

    É a PEC pode ser considerada uma utopia mas temos de acreditarmos e lutarmos por ela, pois, é assim que podemos exercer a nossa democracia através dos nossos representantes no legislativo e não é correto uma diferença salarial tão grande entre os estado por funcionários que desenvolvem a mesma função.

  8. Caicoense disse:

    Está com esta atitude servindo de exemplo aos outros parlamentares!!! Quando é para falar mal podemos falar, mas tbm quando é para aplaudir determinada atitude devemos ser coerentes!!! Parabéns Deputado!!!

  9. Por ENGANAÇÃO disse:

    Companheiros militares não alimentem essa demagogia de equiparação salarial.
    Quem pensar em melhorar finaceiramente,
    estude e sae da PM. Ela nunca valorizará
    a maioria (os praças). A PM é exclusividade de OFICIAIS!!!!!!!!!!!!!

  10. PM Realista disse:

    É a mais pura verade ENGANAÇÃO, a PM só existe para os Oficiais, quem quizer ganhar mais de R$ 4.000 estude para ser Oficial ou sair da PM. Eu vou fazer isso, tentar sair desta…

  11. onis disse:

    Parabens deputado, se o senhor fosse deputado aqui em MS, teria mais de 8.000 votos por essa atitude de apoiar os policiciais. Se é ou não eleitoreira, não importa! O que queremos é alguem compromissado com nossa instituição. Deus o abençoe

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031