Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/maio/2010
ás 18:51
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputado Fábio Faria discutirá ações de combate ao crack no interior do estado

O deputado federal Fábio Faria (PMN) tem encontro na noite desta quinta-feira (6) com lideranças políticas da região do Alto Oeste, na cidade de Pau dos Ferros. Ele estará acompanhado do deputado estadual Raimundo Fernandes, do mesmo partido.

Fábio Faria aproveita a reunião para apresentar a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, que preside no Congresso Nacional, lançada em audiência pública em Brasília, nessa quarta-feira (5), com presença do ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Segundo o deputado, que lidera o PMN na Câmara, a droga está disseminada em todos os estados e ações de educação e prevenção precisam ser iniciadas também no interior do Rio Grande do Norte.

“O Crack não está presente apenas nas comunidades carentes dos grandes centros, mas em todas as camadas sociais em qualquer parte do país, desestruturando famílias, matando jovens, interrompendo bruscamente o futuro de milhares de pessoas”, avalia Faria ao acrescentar que os especialistas presentes à audiência pública mostraram realidades as mais diversas.

A pediatra Gabrielle Bocchese revelou um cenário que chocou deputados, senadores, jornalistas e o ministro José Gomes Temporão: bebês que já nascem expostos ao crack consumido pelas mães. Atualmente, 120 recém-nascidos são acompanhados em um hospital municipal de Porto Alegre.

Foto: Fábio Faria e Ministro


2 Comentários

  1. Edna disse:

    Fábio Faria merece nosso reconhecimento por sua atitude e ação pela luta ao combate desta epidemia, que vem invadindo bruscamente as familias aqui em Caicó de todas as classes, falo como mulher e mãe de 4 filhos de um dependente que sempre brincou com drogas e depois que conheceu o crack chegou ao fundo do poço, hojé graças a Deus tomou a decisão própria de mudança e foi se tratar, pois não tinhamos mais como continuar como familia, lamento por todas as familias que vem enfrentando esse problema, só sabe o que é conviver com alguem assim quem convive, porque morre o DOENTE e a familia, pode ser a melhor pessoa do mundo o crack a quem quer pegar, pois meu marido é uma OTIMA pessoa, mas infelizmente caiu nessa, faço aqui um apelo a sociedade que seja mais tolerante com estas pessoas, porque elas caem nessa não é porque querem não, elas são vitimas de algum trauma de suas vidas, a psicologia explica e quanto uma parte da sociedade descrimina radicalmente até a familia, no caso dos filhos serem filhos de um dependente (ABSURDO) esta parte peça a Deus para nunca ter alguem assim na sua familia.

  2. MANIÇOBA disse:

    Edna,

    E o Xerife também merece nossos aplausos, pois se não fosse este blog não tomaríamos conhecimento da profícua atuação deste grande líder e dos relevantes serviços que o deputado presta ao RN.
    Aliás, Fábio Faria e Felipe Maia em termos de atuação parlamentar deixam polítcos do calibre de um Aluzio Alves, de um Dinarte Mariz e de um Monsenhor Walfredo Gurgel, no chinelo. Isso sem falar em liderança.
    Grandes líderes, que muitos serviços têm prestados ao RN, os dois deputados citados.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031