Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/nov/2009

Deputado João Maia bateu o martelo com Iberê?


Por Robson Pires, em

joão e ibere falsidadeO deputado federal João Maia nega que já teria acertado seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Iberê Ferreira.

Ele também insiste em dizer que sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo PR é prá valer.

Mas nos bastidores do processo sucessório estadual já se tem como favas contadas a decisão de João Maia de não mais disputar o Governo e de apoiar a pré-candidatura de Iberê.

É claro que João Maia ainda terá uma conversa com o deputado e amigo Robinson Faria antes de anunciar o seu novo posicionamento na sucessão estadual.

Uma fonte de Brasília disse ao blog que o deputado federal Henrique Alves estaria tendo participação decisiva na mudança de rumo de João Maia.

É que Henrique foi responsável por um dos mais importantes momentos na vida política do parlamentar seridoense.

Foi graças ao líder do PMDB na Câmara dos Deputados que João Maia foi indicado para uma das relatorias do Pré-sal.

O gesto de Henrique proporcionou a João Maia a oportunidade de aparecer positivamente no cenário político estadual e nacional, já que ele saiu arranhado do episódio envolvendo o ex-diretor do Senado, Agaciel Maia, que é seu irmão.

Outro fator que estaria pesando na decisão de João Maia em desistir de sua pré-candidatura e de passar a apoiar o nome de Iberê Ferreira é o fato do seu partido, o PR, integrar o Governo do presidente Lula, estando à frente de um dos mais importantes Ministérios – o dos Transportes.

Nos próximos dias João Maia terá uma conversa com Robinson Faria, quando deverá comunicar ao presidente da Assembléia Legislativa e pré-candidato a governador pelo PMN sua decisão de não mais disputar o Governo do Estado e de passar a apoiar a pré-candidatura de Iberê Ferreira.

A conferir.

Blog do Oliveira Wanderley


3 Comentários

  1. Nilton Crustel disse:

    Caso joão maia vá apoiar Ibrerê, não terá nunca mais meu voto e nem de todos meus familiares aqui no seridó, pois esperamos uma composição dele com Rosalba seguindo o q Robson fez, ai terá os votos de todos, abraços

  2. eleitor disse:

    João Maia terá meu voto. Sendo ele governador ou apoiando Iberê. Pelo menos eles trabalham.

  3. manoelzinho disse:

    João não terá meu voto, se etiver do desse cabeça de …… e da traídora.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930