Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/maio/2008

Deputado Nelter Queiroz confirma direto de Brasília: o PR fechou com Rogério Mariz em Serra Negra do Norte


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, confirmou agora mesmo ao Blog do Xerife da Cidade, direto de Brasília, por telefone, que está fechado o acordo político do PR com o PSB na cidade de Serra Negra do Norte que vai apoiar a candidatura à reeleição do atual prefeito Rogério Mariz.

 

Nelter confirmou que caberá ao PR indicar o nome do candidato a vice-prefeito. Já foi escolhido. Será a empresária Jeilza Almeida, PR, esposa do comerciante Tarcísio Éneas que é quem controla o PMN e o PR no município.

 

Nelter disse que Tarcísio atendeu um apelo feito pelo deputado federal, João Maia, presidente da executiva estadual do PR e da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB.

 

Nelter foi consultado por Tarcísio e deu carta branca para que ele tomasse qualquer decisão. Tarcísio optou pela aliança com Rogério Mariz.

 

Vão morrer “do bofe? os que eram contra a aliança do PR com o PSB do prefeito Rogério “Tio Patinhas? Mariz. Que mostrou competência, diga-se de passagem.

 

Mas, asseguro, o acerto foi feito desde sábado passado, dia 10 de maio, em Timbaúba dos Batistas. Lá, João Maia disse a Rogério que “as coisas iriam caminhar bem?. E caminharam.

 

Foto: o momento do acerto de João Maia com Rogério Mariz em Timbaúba dos Batistas.


6 Comentários

  1. Alane disse:

    Em política, nada como um dia atrás do outro para se entender a dinâmica dessa arte destinada a poucos. De arautos da moralidade, personagens se transformam em cautelosos defensores do direito de defesa o dos direitos de autoritários.

  2. Élida disse:

    Nossa ação política está presente em todos os momentos da vida.Não podemos confundir que política é simplesmente o ato de votar. Estamos fazendo política como tomamos atitudes em nosso trabalho, quando estamos conversando em uma mesa de bar ou quando estamos bebendo uma cerveijinha após uma “pelada” de futebol. Estamos fazendo política quando exigimos nossos direitos. A política está presente quotidianamente em nossa vidas:na luta os jovens que chegam ao mercado de trabalho saturado com de milhões de desempregados; na luta de milhões de trabalhadores sem terra num país de latifúndios; enfim, na luta de todas as minorias por uma sociedade inclusiva que se somarmos constituem a maioria da população.Atitudes e omissões fazem parte de nossa ação política perante a vida. Somos responsáveis politicamente (no sentido grego da palavra) pela luta por justiça social e uma sociedade verdadeiramente democrática e para todos.

  3. Zona Rural disse:

    Caro Robson,
    Se eu pudesse eu iria embora dessa cidade, estou estarrecido com esses acontecimentos. Uma cambada de mentirosos dessa. Homens que não honram com sua palavra. E agora, se não podemos mais nem acreditar nas palavras desses políticos, o que iremos fazer? Eu vou votar em Acácio por que tenho vergonha na minha cara, não vou acompanhar uma levada de mentirosos dessa não. Eu ainda tenho caráter!!!

  4. Respirando política disse:

    Não estamos mais na época Medieval, onde não havia um Estado organizado, e os interesses políticos se confundiam com os interesses particulares.Pratiquemos a política humanista onde o povo e o governante formam um corpo indissolúvel, apesar da guerra fria travada entre insatisfações e desejos, bem como leio no Blog de Política do jornal “O POVO”: “Em política, nada como um dia atrás do outro para se entender a dinâmica dessa arte destinada a poucos. De arautos da moralidade, personagens se transformam em cautelosos defensores do direito de defesa para evitar o tratamento de temas indigestos”, copiado discretamente em comentário anterior. Não esqueçamos também do grande SunTzu que disse: O princípio geral da guerra é : “manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo”.

  5. pita disse:

    Não sei porque esse povo metido a advogado se mete a dar pitaco nesse blog,a nossa linguagem é a do povão mói de papangús.

  6. serranegrense disse:

    O mais lamentável de tudo isto é assistirmos estes episódios onde uma das bases de nossa cultura é desmoralizada e desacreditada: A PALAVRA DADA!
    Que exemplo damos para nossa juventude? Que os fins justificam os meios? Sejam estes meios quais forem?
    O pior não é ganhar ou perder uma eleição, outras muitas virão. o Pior é perder a credibilidade e a confiança dos seus semelhantes.
    Será que vale a pena? Está pergunta é dirigida aos os homens e mulheres de bem que definem os destinos do PR e PMN de Serra Negra.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930