Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/nov/2008

Deputado Nelter Queiroz vai servir de bombeiro em Brasília


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, tenta servir de bombeiro para apagar um incêndio entre o seu irmão e prefeito-reeleito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PSB, e o deputado federal, Fábio Faria, PMN, que aconteceu semana passada em Brasília.

Consta que o deputado Fábio Faria teria cobrado uma posição de Júnior Queiroz de quem recebeu apoio nas últimas eleições estaduais em relação ao próximo pleito.

Em cima da “bucha? Júnior teria respondido: o compromisso que tive com você já cumpri. Dei 5 mil votos para sua eleição de deputado federal no meu município. Estamos quites.

Dito isto, Júnior foi para um café da manhã com o deputado federal, Henrique Eduardo Alves, PMDB.

Fábio ficou uma fera!

Nelter viajará nesta quarta feira, dia 12 de novembro, para Brasília. Vai tentar apagar o fogo! Lá vai se encontrar com os deputados federais Fábio Faria e Henrique Eduardo.

Foto: Fábio Faria


7 Comentários

  1. Lins disse:

    Que coisa linda é a política!!!

  2. parelhense disse:

    eu quero ver e o circo pegar fogo

  3. Xico Dantas disse:

    X E R I F E – Este cidadão FABIO FARIA, deputado federal, será que hoje ele sabe pelo ao menos onde está encravado o municipio de Jucurutu (região seridó), pergunte ao mesmo em uma entrevista, só para saber se o mesmo passaria em um vestibular, ou seria tipo as pegadinhas do Mução, ele pediria ajuda aos universitários? Se quiser saber de minha opinião, culpo o prefeito que foi votar e mandar votar em um cidadão de outra região, um jovem playboy que até hoje vive aparecendo no noticiario nacional como um galanteador de atrizes e gente famosas lá pro sul de nosso país, esquecendo o pobre e coitado de nosso estado. Só aprederemos a votar quando este país for de primeiro mundo, aí será pros bisnetos de nossos tataranetos, talvez? Leiam as revistas CARAS, CAPRICHO, QUEM etc que voces verão o dep. FABIO FARIA entre suas paginas. Ou então vamos esperar as proximas eleições.

  4. MARIA disse:

    ESSE AMIGO DO COMENT?RIO ANTERIOR TEM TODA RAZÃO, ESSE PLAYBOY NÃO DEU VALOR AOS VOTOS RECEBIDOS. SER? QUE ALGUM POL?TICO VAI CORRER O RISCO DE APOIAR ESSE CARA? É DE GRÃO EM GRÃO QUE GALINHA ENCHE O PAPO VALEU! PEGUE ESSA COMO LIÇÃO.

  5. Ramires Dantas disse:

    O Fábio Faria não deverá ser mais Deputado. Acho que ele tá doido para trabalhar em Malhação ou em qualquer novela da Globo. O povo tem o que merece.

  6. Ailton disse:

    Soube que a Grobo tá doida por ele! hehehehehehehe!

  7. Observador Atento disse:

    Valeu Xico Dantas, tudo o que você disse é verdade. Esse fato é a cara aqui de Jucurutu, pois quando das eleições a “boiada” é vendida de curral fechado: 5000 votos para um rapaz que não sabe onde é nossa cidade, veio aqui cheio de seguranças pagos por nós que não deixavam ninguém se aproximar. Quem viver verá: nas próximas eleições seremos vendidos novamente. Se não for Fábio, será outro. Acorde Jucurutu. Educação e Saúde URGENTE.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930