Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2008

Deputado petista Fernando Mineiro confirma candidatura de Acácio Brito em Serra Negra


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, Fernando Mineiro, PT, ligou para o Blog do Xerife da Cidade e confirmou a reunião realizada nesta segunda feira, dia 12 de maio, pela executiva estadual do Partido dos Trabalhadores em que confirmou apoio a candidatura de Acácio Brito a prefeito de Serra Negra do Norte nas eleições municipais de outubro.

 

Mineiro disse que a executiva estadual vai acompanhar a decisão da executiva municipal que deseja a candidatura de Acácio Brito.

 

Não só apóia como vai lutar para que Acácio conquiste a prefeitura. Estivemos reunidos com o presidente do diretório municipal do PT de Serra Negra do Norte, João Brito, nesta segunda feira e houve uma decisão conjunta. Agora vamos tentar um arco de alianças com outros partidos e caminhar para a campanha. A candidatura de Acácio é irreversível, disse ao Blog o deputado estadual Fernando Mineiro.

 

Foto: deputado Fernando Mineiro. De bigode.


11 Comentários

  1. Sitio Conceição disse:

    Viva o partido dos trabalhadores! Viva o Presidente LULA! Viva Serra Negra!

  2. Serra Negra disse:

    Valeu, Mineiro.O PT precisa partir unido para a vitória de Acácio.

  3. PTque brilha disse:

    Esse é o PT de Lula, de Dilma,de Tarso Genro,Mineiro,Acácio, Fátima Bezerra,Ruy Pereira e tantos outros lutando em prol de um Brasil, de um Rio Grande do Norte e de uma Serra Negra cada vez melhor.

  4. Muito Bem disse:

    Muito bem Acácio. Seja candidato. Você tem que disputar mesmo, os outros candidatos agradecem. KKKKKKKKKKKKKKKK.

  5. Arapuá disse:

    O PT dar uma demonstração de que é um partido democrático e estar ao lado povo. Agora vamos a vitória do candidato do PT e do presidente Lula. É ele que Lula quer. Acácio Prefeito, sem medo de ser feliz.

  6. Rindo a Toa disse:

    Sem medo de ser feliz é????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Quem são ESSES?! disse:

    Esse é o PT de Lula, de Dilma,de Tarso Genro,Mineiro,Acácio, Fátima Bezerra!!

    AFINAL QUE SÃO ESSES??!!?
    oMIIII esses ai sim .. so vem aki de 4 em 4 anos
    que dizer nem de 4 em 4 anos
    Num sabem nada da politica de serra negra
    agora querem se meter éeeee
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Para quem são ESSES?! disse:

    Esses aí que foram citados não andam em Serra Negra de 4 em 4 anos não. Lula anda aqui quando implanta o Bolsa Família, O Luz para Todos, o crédito ao homem do campo, fortalece a economia do país,as casas populares que o prefeito Rogério diz que é só ele que faz,enfim Lula mudou a cara desse país.Ruy não anda aqui só de 4 e 4 anos não, ele construiu 11 barragens que muitos não conseguiram em mais de 100 anos construir nenhuma. Esses aí são realmente do PT que brilha.

  9. espinharas disse:

    Esses ptrairas são alienados de fato!!!!!
    Pobrezinhos deles! Pelo amor de Deus caiam na real e procurem um tratamento psiquiatrico para deixar de ter tamanhas alucinações. E ainda acham que tudo em serra negra gira em torno do eixo do pt.
    Pobres criaturas alienadas!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. aplausos disse:

    PARABENIZO “para quem são ESSES?!”,POIS FOI UM DOS MAIS PRECISOS E INTELIGENTES COMENT?RIOS POSTADOS. ALÉM DE MUITO CONCISO E OBJETIVO.

  11. Monsueto Araujo de Castro disse:

    Carta aos Senhores Prefeitos

    Gostaria de entender qual a grande dificuldade ou os motivos do pouco interesse do Poder Público Municipal na identificação de algumas – às vezes muitas – ruas e logradouros públicos de muitos bairros da periferia das cidades brasileiras.

    A falta de placas denominativas de muitas ruas de bairros, da periferia das cidades, gera vários tipos de prejuízos aos seus munícipes. Particularmente, nas situações de emergência, quando das chamadas de ambulância, polícia, Corpo de Bombeiros, táxi ou dificuldades para os carteiros, entregadores de encomendas de uma maneira geral e para visitantes da cidade.

    A falta de placas denominativas nas ruas, muitas vezes, provoca atrasos na chegada das pessoas a seus destinos; consequentemente, elas sofrem também perdas financeiras. Quando uma pessoa, na madrugada, procura uma rua e naquela região não existe placa denominativa e não é possível encontrar alguém para pedir informação, a situação acaba virando um martírio.

    O município que valorizar a fixação de placas, indicando a direção de seus bairros, distritos, entradas da cidade, saídas para rodovias, indicação dos principais pontos e instituições de prestação de serviços públicos e com placas denominativas afixadas nas esquinas das suas ruas, estará favorecendo a todos: moradores e visitantes.
    Monsueto Araujo de Castro
    monsuetodecastro@uol.com.br
    Divulgação da mensagem autorizada

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930