Deputado Tomba é acusado de calúnia e invasão de propriedade

O deputado estadual Luiz Antônio Lourenço de Faria (na foto), conhecido como Tomba (PSB), está sendo acusado de invasão de propriedade e calúnia.

A notícia foi veiculada pelo blog de Wallace, referência na região do Trairi.

O deputado do PSB invadiu a propriedade (na foto) de Francisco de Sales Nascimento da Silva e ainda o acusou de “ladrão e safado”.  As informações constam no boletim de ocorrência número 1.545/201o, lavrado no dia 24 de outubro na delegacia de Santa Cruz.

O detalhe é que a propriedade reivindicada pelo parlamentar eleito do PSB não figura na lista dos bens declarados por Tomba à Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Deu no Panorama Político

7 respostas

  1. Dois dias anteriores a eleição do 1º turno correu o boato de que o candidato a Deputado Estadual Tomba era ficha suja aqui em Cruzeta o que deixou em maus lençóis o nome dele por aqui levando prejuízo eleitoral ao Vice-Prefeito José Jerônimo que o apoiou mas não tem nada não minha gente Jerônimo vai continuar seu trabalho em prol dos mais necessitados de Cruzeta pode ter certeza disso ele é um homem de bem e cumpre com dignidade seu mandato de Vice-Prefeito e quem sabe algo mais pois o futuro a Deus pertence.

  2. O deputado Tomba vai ter que se explicar junto a muita gente, prncipalmente a justiça hoje com o volume de processo que ele tem é muito dificil a sua cituação, aqui em Currais Novos ele tinha uma previsão de ter 5.000 votos quando foi aplicado essas noticias que ele era um FICHA SUJA sua situação deu uma queda muito significativa, teve pouco mais de 2.000, mas vamos agurdar.

  3. Engraçado, se a memória não me falha, não foi esse mesmo homem que deu uma entrevista numa rádio aqui em Natal, criticando a derrota de Iberê, e ensinando como se deve organizar e ganhar uma eleição?

  4. Dona Terezinha Dias de Araújo tem toda a razão, eu também vi, muito bem lembrado. O problema é que ele usou as extrutura do Governo do estado, com certeza Iberê não teve peito para fazer o mesmo, olha dona Terezinha atirar com polvora dos outros é muito bom, até porque dele concerteza ele não tem.

  5. Homi Xerife, esse é conhecido. Pilantra de alto nível. Agora como deputado vai fazer Odontorado de Pilantragem….kkkkkkk…..

  6. Esse cidadão, passa aqui na cidade de Tangara, com os vidros do seu carro fechado, não da as horas a ninguém e depois da campanha, ele mandou retirar todos os cavalos, gados, carneiros e bodes, de dentro da sua fazenda, que o pessoal, ou seja, seus eleitores, colovam por lá, ja que não tinham terreno.

  7. em Santa Cruz dos quase 18 mil votos validos 13 mil votou nesse cidadão, com essa exprecividade deram a ele poder no municipio de simplesmente ele chegar na casa do camarada carregar a esposa, deixar dois meninos pro cabra criar, passar a mão no fugareio da pessoa e ainda exigir um pedido de desculpa, pense no poder dese ficha suja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Nem João Maia

Durante a solenidade para anunciar a construção de um hospital no valor de R$ 50 milhões para São Gonçalo do Amarante (RN) nem o deputado

Leia Mais