Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/set/2008

Deputado Vivaldo Costa ausente das mobilizações de Bibi Costa


Por Robson Pires, em

Uma ausência sentida a do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, em pelo menos duas mobilizações realizadas neste final de semana, em Caicó, em favor da candidatura a prefeito do seu irmão, Bibi Costa, PR, à reeleição.

O papa-jerimum esteve ausente na carreata que foi de Caicó até o Distrito de Laginhas, na sexta feira, dia 12 de setembro.

Ontem, domingo, dia 14 de setembro, também não compareceu da mobilização intitulada passeata dos “Novos Aliados?, que recebeu várias adesões do PMDB e PDT à candidatura de Bibi.

Bastou isso para os adversários aproveitarem: o papa-jerimum não se mistura com bacurau.

O deputado explica que esteve se dedicando nestes dias a campanha do seu outro irmão, Bosco Costa, PR, que é candidato a prefeito em São José do Seridó.

Gato escaldado tem medo de água fria!

Foto: Vivaldo Costa


6 Comentários

  1. meu deus disse:

    kkkkkkk o papa como sempre dando o troco vai bando de besta se aliar a ele voto 65

  2. Marcos Chianca disse:

    Robson, na realidade o motivo do Papa não ter comparecido na mobilização ontem, foi por causa de um encarte que foi feito pela Coordenação de Campanha de Bibi e pela Empresa de marketing que cuida da imagem de Bibi. O encarte tras Bibi em uma foto com Lula e com Vilma e esqueceram o Papa. E ele veroz disse que quem tem voto aqui é ele…

  3. theus disse:

    xerife foi feito uma pesquisa em nosso municipio emcomendade pela cabugi mas ontem os advogados de bosco entraram na justiça impedindo a nao divulgaçao hoje vivaldo em seu programa disse que era errado fazer pesquisas e eles fazem tantas nao entendo e porque em sao jose o quadro ja estar defenido nao tem mais jeito

  4. Eleitorlasqueira 200 disse:

    SER? Q OS NOVOS ARIADOS PENSAVAM MESMO Q O PAPA IA FICAR DE MÃOS DADA COM ELES NO MESMO PALANQUE??? VIVALDO CONTINUA COM O MESMO MASSACRE DE 30 ANOS ATRAS!!!!!! ISSO É SÓ O COMEÇO,VIU GALILEU.

  5. CAICOENSE PURO. disse:

    Viva o PaPA. Nao mudou e nem vai mudar. Quem quizer que mude.Ele tem historia e nao se vende. Nao precisa de emprego, nem de favores publicos.Seu maior patrimonio é sua historia politica e sua tradiçao.Nao vai ser agora que irá jogar fora.

  6. eleitora disse:

    o papa é sabido…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031