Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
20/mar/2009

Deputado Vivaldo Costa fará sua última campanha como candidato


Por Robson Pires, em

vivaldo-boa-rindo1O deputado estadual, Vivaldo Costa, do Partido da República, será novamente candidato a reeleição para ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Vivaldo Costa tem confidenciado aos seus aliados mais próximos que esta será sua última eleição. Desejo encerrar minha vida pública como deputado estadual, teria comentado Vivaldo Costa.

Base eleitoral

– Vivaldo Costa parte com uma base eleitoral bem estruturada na cidade de Caicó de onde o seu irmão Bibi Costa é o prefeito. Conta com apoios importantes em outros municípios como Rogério Mariz (Serra Negra do Norte), Genilson Maia (São Fernando) Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Antonio Carlos, o Tom (Acarí), Formiga Preta (Parelhas), Elísio Galvão (São João do Sabugí), além de outros.

E ainda com o apoio do deputado federal seridoense João Maia, Presidente da Executiva Estadual do Partido da República.

Em Caicó, comentam os analistas, a campanha para deputado estadual será radicalizada entre ele e o deputado estadual, Álvaro Dias.


5 Comentários

  1. Petrúcio Ferreira disse:

    Como bom afilhado, o deputado Vivaldo Costa terá meu voto para sua última campanha eleitoral!

  2. Thiago Costa disse:

    Com o meu voto também. Afinal, o Papa é um exemplo de homem publico, dedicado as causas de nossa terra e, isto, até mesmo os adversários mais ferrenhos são obrigados, pela lógica, em concorda.

    CAICÓ ESTÁ COM O PAPA E NÃO ABRI PRA NINGUEM!

  3. FARINHA DO MESMO SACO disse:

    Petrucio o seu deputado nao é o Nelter Quer Tudo Queiroz do PQP, ja mudou

  4. Dalliana Galvão Barbosa disse:

    O Deputado conta com meu voto para sua eleição. Tem sido constante sua luta em prol do Seridó, nas mais diversas áreas, como por exemplo, na Saúde. Este sim é um homem público, íntegro, que luta pelo bem do Seridó.

    É o Papa.

  5. Pode contar comigo e minha familia,meu nobre Papa Dr:Vivaldo o pai da mãe pobre de caicó.Se o senhor acha que chegou o momento de se aposentar, o Rio Grande Norte vai perder uma grande expressão no cenário politíco do seridó e do estado Salve o PAPA ! um abraço xerife

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 24 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930