Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/jan/2009
ás 07:33
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputados Álvaro Dias e Vivaldo Costa fortalecem bases eleitorais no Seridó

Sem ter muito o “que fazer” no PSB da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, pois lhe falta espaço político o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves poderá desembarcar de “mala e cuia” no PDT que é controlado no Estado pelo deputado estadual Seridoense, Álvaro Dias.

O deputado aguarda uma decisão de Carlos com expectativa com quem ótima relação política a partir do seu pai Agnelo Alves, ex-prefeito de Parnamirim.

Carlos Eduardo foi, a convite de Álvaro, participar do palanque de Roberto Germano, PC do B, na última campanha política de Caicó para prefeito.

A ida de Carlos gerou, inclusive, uma insatisfação do Senador José Agripino Maia, DEM, que preferiu ficar neutro na campanha. Perdeu o apoio de Roberto Germano para o Senado que afirma ter hoje apenas um candidato a senador: Garibaldi Alves Filho, PMDB.

Álvaro Dias vem fortalecendo suas bases políticas no Seridó e foi bem sucedido na campanha política passada onde ajudar a eleger diversos prefeitos.

Na campanha de 2010 deverá disputar votos em Caicó e no Seridó com o deputado estadual Vivaldo Costa, PR.

Foto: Álvaro e Vivaldo


8 Comentários

  1. Terezinha Dias de Araujo disse:

    Deus abençoe que essa amizade continue assim. Disputa só em cima dos palanques, é claro. Ganhamos todos nós, e a paz reinará, sem o acirramento paranóico da politicagem doentia. Feliz Ano Novo para todos.

  2. Natan Dantas disse:

    Só tem Alvaro de oposição como deputado em todo seridó, quero ver na campanha aparecer os traíras

  3. seridoense disse:

    isso tá me cherando a estratégia para enfraquecer o deputado nelter queiroz, num tá veno que alvaro e vivaldo querem mais que um vá pro inferno, e o outro pra casa do diabo.

  4. TAMANDUÁ disse:

    Eita, rapaziada leitores do blog, pra esse abraço aí, tamanduá perde feio…

  5. Haroldo Sales disse:

    O famoso abraço de Tamanduá.

  6. Marcos Cabral disse:

    Apos as eleições de 2008 onde saiu fortalecido o Deputado Estadual Alvaro Dias só não volta para Brasilia como Deputado Federal do Seridó se não desejar.Força Alvaro nós queremos você em Brasilia.

  7. seridoense disse:

    é bom mermo que eles se unam, pois o serido sem radicalismo ficará cada vez mais forte, só falta lobão e leleu se beijarem em publico.

  8. lance à lance! disse:

    Se não eo blog do xerife,eu achava que era uma baita de uma MONTAGEM..KKKKKKKKKKKKKKKKK E KKKKKKKK´,.é brincadeira,eu acho que seria muito bom para o seridó os dois unidos,nossa região só tinha à ganhar…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031