Deputados debatem com servidores antes de reunião com governador do RN

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e os deputados Fernando Mineiro (PT) e Larissa Rosado (PSB) tiveram mais um encontro com servidores públicos do Rio Grande do Norte. Em pauta, parlamentares e o fórum dos servidores debateram as diretrizes da reunião que terão com o Poder Executivo para tratar sobre o pagamento ao funcionalismo.

“Como eu disse na reunião de terça-feira (5), reafirmo que estamos solidários ao pleito dos servidores e vamos fazer de tudo para que tenhamos uma solução”, explicou o presidente Ezequiel Ferreira aos servidores, lembrando que já fez o contato com o governador Robinson Faria confirmou a reunião com o Executivo e os servidores.

Também no encontro, o deputado Fernando Mineiro disse que os parlamentares estão acompanhando a situação e vão apoiar os servidores na busca por alternativas. No mesmo sentido, a deputada Larissa Rosado espera que o Governo apresente uma solução no encontro de sexta-feira (15).

“Estamos otimistas para uma boa resposta do Governo, principalmente com relação aos recursos que estão sendo buscados junto ao Governo Federal. Vocês (servidores) têm nossa solidariedade”, garantiu Ezequiel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias