Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/ago/2007
ás 10:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputados vão prestigiar homenagem a Vicentinho em Acarí

Conforme o blog antecipou o Deputado Federal, João Maia, passará o final de semana ausente do Rio Grande do Norte.

Ele vai passar o Domingo dedicado aos pais com os filhos em Brasília.

Mas, João Maia já vem ao Estado na segunda feira próxima. Ele irá exclusivamente à cidade de Acari para prestigiar a solenidade em que o Deputado Federal, Vicentinho, receberá o título de cidadão acariense.

A solenidade será às 16 horas.

Além de João Maia vão estar presentes os Deputados Federais Henrique Eduardo Alves e Fátima Bezerra.

Vicentinho merece o título. É um vencedor!


6 Comentários

  1. Severino Lapixó disse:

    Sheriff, eu agora fico na mutuca prá saber uma coisa. Derna que Vicentinho tem aparecido na sombra do Lula em São Bernardo do Campo-SP que a mídia tem noticiado que ele é natural de Acari. Agora com esta novidade de ele receber o título de cidadão acariense eu pergunto: afinal onde danado nasceu esse hôme? Alguém aí nesse universo de leitores, ou até ele mesmo, podem responder? Isto é de alta relevância para a Segurança Nacional!

  2. Raimundinho disse:

    Grande Vicentinho, mestre em solidariedade,esse merece todos os títulos, conheci em Janduís, quando aquela cidadela era administrada pelo Partido dos Trabalhadores(89 a92), e estava cercada pelo Governo Estadual e Federal, por cima, por baixo e por todos os lados.

  3. esse tal de vicentinho,nasceu na cidade de campo redondo e foi levado para acari dentro de um casuar montado no lombo de uma jumenta.

  4. ana leila disse:

    Quer dizer que Vicentinho ainda não era cidadão acariense? E onde estavam os vereadores de Acari esse tempo todo? Sim, porque ele todo ano, religiosamente, vem á festa da padroeira, e só vieram lembrar disso agora? Ó, Pai, Ó!!!!!!!

  5. BAINHA DE ASNO disse:

    VOU LEVAR UM MAÇARICO PRA DESPREGAR A LINGUA DESSE VICENTE,QUE EU NÃO SEI PORQUE ESSE TINHO.

  6. Çiço do Pão disse:

    Antes de se acoloiar com Lula da Silva, esse tal de Vicentinho sequer era mencionado em Acari. Somente depois que ele dirigiu o Sindicato dos Metalúrgicos e a CUT, é que seu nome passou a ser lembrado na suposta cidade da qual diziam que ele teria nascido. Hoje, sabe-se que ele nasceu em Campo Redondo (a Sucupira potiguar)… E como é deputado federal, lembraram de lhe dar o título – atrasado – de cidadão acariense. Vôte!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031