Deram uma “saia justa” no deputado Nelter Queiroz em Florânia. Ele terá que fazer escolha

O clima político anda bastante quente na terra das flores. 

Dias após o último pleito eleitoral, o ex-vice-prefeito do município, Neto Laurentino (PMDB), declarou apoio ao prefeito eleito Sinval Salomão (PTB), não esperando sequer ele tomar posse.

Na última eleição, Neto foi candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Flávio José (PT), ambos derrotados por apenas 186 votos de maioria.

O comportamento politicamente estranho de Neto Laurentino provocou insatisfação no chamado G-5 (Grupo dos cinco vereadores oposicionistas), que já declararam que não irão seguir os passos do ex. vice-prefeito nas próximas eleições de 2010.

Desta forma, o Deputado Estadual Nelter Queiroz (PMDB) terá que optar entre Neto Laurentino e o Grupo G-5, que é formado pelos vereadores Paulinho Nobre Araújo (PMDB), João Maria (PMDB), Saint Clay (PT), Galega do Leite (PT) e pelo presidente da Câmara Municipal Geovani Pereira Cruz (PSB).

Por: Washington Toscano

9 respostas

  1. Viji, entao quer dizer que ´deputador terá que escolher entre Neto Laurentino e os cincos vereadores?

    O bicho vai pegar, Netão nao abre um milimetro, e os vereadores tambem nao!

    E o deputado, esse vai ficar é sem os votos!

  2. Se o deputado ficar com Neto Laurentino vai levar é uma rasteira porque ele nao sai de dentro de uma rede, e ainda ta ao lado do prefeito que tem pulso e nao tem papas na lingua.
    Neto vai pedir voto até para Ezequiel.

    Alguem duvida?

  3. Se o deputador escolher os vereadores fará o certo, sao sofredores igual ao povo e andam no meio do povo.
    Neto Laurentino no leilão da festa de São sebastiao nao olhava nem dos lados, ficou com seu irmão Rogério sentado numa mesa, ninguem ia lá, o homem ta acabado politicamente.

    Até seus familiares dizem que nao votam mais nele.

  4. Robson, qualquer internauta percebe que vc só divulga notícias negativas a respeito do dep. Nelter… Verdade ou Perseguição??? Porque vc não divulga as inúmeras benfeitorias que o aludido cidadão proporcionou e ainda proporciona em todo o RN??? Suas publicações só contribuem para que ele (Nelter) esteja na mídia! Além disso, os seridoenses sabem quem é a família Queiroz! Uma das maiores virtudes do ser humano é a humildade, portanto também coloque em seu site as inúmeras ações positivas do referido político!
    Porque vc não fala mal de Dr. Saint-Clair, de Dr. Vivaldo Costa e de Alvaro Dias, por exemplo… A vida política e pessoal deles (principalmente do primeiro) não são exemplos a serem seguidos, acho que Lara deveria pesquisar…
    No mais, quero lhe parabenizar pelo site, muito informativo! Acesso diariamente! Felicidades!

  5. Vamos aos fatos por vereador:
    Giovanni vota em lauro maia.
    Josineide vota em neto correia.
    Sancley vota em quem neto silva mandar, que não é em Nelte tenho certeza.
    João Maria e Paulinho votaram em Nelter.
    Neto Laurentino vota em Nelter e ainda é apontado nas pesquisas com 18% de intenção como maior liderança politica.
    Com quem Nelter vai ficar?

  6. Os rumores na terra das flores é de que exista uma possivel chance de Rogério Roosevelt, irmão de Neto Lurentino, apoiar o deputado estadual Ezrquiel Ferreira de Souza.

  7. O que está acontecendo em Florânia é nada mais nada menos de que uma união em conjunto da família Laurentino, a única pessoa que nao percebeu foi Dr. Titi que ja está sendo escateiado.

  8. Neto Laurentino nao conseguiu eleger seu irmão Rogério, vai ter força de da votos ao deputado pula-pula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias