Derrotar Agripino ainda é questão de honra para Lula

Vingativo, o presidente Lula considera “questão de honra” a derrota de adversários como Agripino Maia (DEM-RN) – na foto, e Arthur Virgílio (PSDB-AM), em outubro.

“O presidente não esquece quem o magoa”, diz o assessor palaciano, ao justificar ressentimentos que o chefe “levará para o túmulo”, diante das críticas recebidas pelos dois adversários.

Com informações da coluna de Cláudio Humberto

11 respostas

  1. LULA DERROTA AGRIPINO E NÒS DERROTAMOS GARIBALDI E TIRA ESSA CORJA DO PODER DE VEZ JUNTO COM HENRIQUE

  2. Da mesma forma, Agripino Maia e Arthur Virgilio, sao vingativos.
    Todos sabem que e questao de honra, para os dois, derrotar Dilma, a pre-candidata de Lula.
    Acho que todos os blogueiros sabem disso, nao sei por qual razao coloca apenas que Lula e vingativo.

  3. Essa palavra “HONRA” existe no dicionário do PT ? Lula não sabe o que é isso não. Ah se ele tivesse a honradez, a dignidade e a probidade de José Agripino Maia.

  4. Robson,

    O sonho do Barbudo vai ficar na mente dele, haja vista que JA será novamente aclamado Senador da República e com todas as honras de estilo…hehehe

    Abração!!

  5. Tudo bem que o Senador José Agripino faz oposição ao presidente Lula, e todos sabem que é uma oposição séria e elegante, aliás ele sempre o faz com números. Mas o Lula fazer oposição a Senadores da República, dizendo que é uma questão de honra derrotar, seja qual for, isso é anti-democrático ao extremo. Sinto muito por Lula que tem uma história tão bem enumerada pensar assim.

    Neste caso, cartão vermelho para o presidente Lula!

  6. Vicente esqueceu rápido o famoso “escandalo do rabo de palha”? ou ele não tinha nascido ainda na época? o Brasil todo tomou conhecimento dessa “MARACUTAIA” porque foi divulgado em rede nacional de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O antipetismo cresce

O Atlas Político monitora em tempo real o grau de antipetismo do eleitorado, com uma pergunta sobre a candidatura de Lula. Apesar do crescimento de

Leia Mais