Desejo do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano é apoiar a reeleição de Álvaro Dias

O diretório estadual do PC do B insiste, mas Roberto Germano, ex-prefeito de Caicó, resiste:

A idéia de ser candidato a deputado estadual em 2010.

Roberto Germano tem uma dívida com o deputado estadual caicoense, Álvaro Dias, Presidente da Executiva Estadual do PDT, candidato à reeleição, que o apoiou para prefeito do município no pleito do ano passado.

Roberto deseja agradecer com gratidão apoiando a candidatura de Álvaro Dias.

Caso o PC do B insista numa provável candidatura não está descartada a possibilidade de Roberto Germano disputar o cargo de deputado federal. Faria uma dobradinha com Álvaro Dia em Caicó.

22 respostas

  1. Essa é boa…kkkkkkkkkkkkkkkkkk faca-me rir!!!!Ganhei meu dia…quer dizer que Roberto quer abrir mao da SUA candidatura em LEALDADE à Alvaro?kkkkkkkkkkkkk tá…dessa eu gostei!!!

  2. Roberto está certissimo, ele deve retribuir o apoio que Alvaro deu a ele na campanha de 2008. Parabéns meu prefeito, politica se faz assim.

  3. Caro “Lucas” eu acho muito engraçado essa sua opinião, vc não tem o que falar de Roberto ai fica falando essas asneiras, se Roberto tivesse dito que ia ser candidato a deputado vc estaria aqui chamando ele de traidor não era? Fica na sua pra não ficar comentando coisas sem logica !!!

  4. Pois caro Carlos…em vez de vc estar achando “engraçado”, que tal se tornar mais esperto ou rápido para entender as coisas?! rs…eu estaria chamando não…ESTOU chamando!!!Pra mim esse termo TRAIÇÃO que vc referiu está representado na própria pessoa dele!!!ah e essa é sim minha opiniao mesmo…até onde eu sei temos liberdade quanto a isso né não?!lembrou?!pronto?!ahhhhhh deu tempo né?!passe bem…outra coisa, asneiras começa quando esse senhor abre a boca eu apenas complemento respondendo vc!!!Abs

  5. Meu caro” Lucas ” asneira se fala quando se expõe opiniões tão pouco inteligentes, como as suas !!!
    Obs.: Em outra vez melhore a sua escrita.
    Abraço.

  6. Analisando a fidelidade do Dr. Alvaro Dias em 2008, vejo que essa parceria há de dá certo. roberto sempre foi um Homem muito integro, alvaro sempre fiel em suas parcerias.

    gostei da matéria e da parceria.

  7. Acho que a hora de Roberto refletir sobre ser fiel é agora, pois o Dep. Álvaro Dias monstrou-se um homem de palavras, indo contra tudo e contra todos, perdendo amigos, rompendo apoios…..Tudo para ficar ao lado de Roberto…Acho que ele tem que reconhecer e apoiar Álvaro….

  8. Acho que coerência caminha com gratidão e humildade, e Roberto é um homem inteligente e dominante de boas estratégias politicas ….Sabe que seu melhor caminho é ao lado de Álvaro Dias …

  9. O amadurecimento politico é muito importante quando se constrói uma aliança, pois a arte da politica começa na plantação da semente, cresce no desenvolvimento da árvore, aproveita-se quando colhe-se o fruto e ao chegar ao amadurecimento se analisa se a trajetória lhe trouxe frutos saborosos, bonitos e suculentos… Acho que a campanha para prefeito de Caicó Álvaro plantou uma nova semente, esperando com isso, colher bons frutos para ambos os lados ….

  10. Roberto deve refletir os momentos de aperreio em sua campanha e ver quem realmente estava ao seu lado, tendo todos os motivos do mundo para não estar ….

  11. Não considero Roberto Germano um homem de mau caráter, acho que ele vai honrar o sangue caicoense que corre em suas veias e apoiar Alvaro Dias ….

  12. A Poitica caicoense é politica de cabra macho !!!!….Roberto não é homem de fugir da luta e nem muito menos voltar atrás de acordos fechados ….

  13. Uma coisa que Alvaro tem é palavra, vamos ver se as de Roberto Germano não ficam ao VENTO…..

  14. olha amigo cesar, não concordo totalmente c vc, acho que roberto é livre e saberá seguir seu caminho com coerência, podemos esperar pra ver roberto sabe o que faz , não é atoa que é um grande nome político na cidade de caicó.

  15. ROBERTO GERMANO É UM HOMEM INTELIGEMTE E SABE QUEM ESTEVE COM ELE NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS DA SUA VIA POLIRICA,PORTANTO ESTA SUA DECLARAÇÃO DE APOIO AO DEPUTADO, É O RECONHECIMENTO DE UM HOMEM DE COMPROMISSO

  16. ALVARO DIAS COM O APOIO DE ROBERTO GERMANO TEM MAIS DE 12.000 NIL VATOS EM CAICO E ROBERTO GERMANO COM O APOIO DO DEPUTADO ALVATO DIAS É O PROXINO PREFEITO DA NOSSA CIDADE. É RUIM?

  17. ALVARO DIAS E ROBERTO GERMANO FIZERAM UMA ALIANÇA QUE MESMO COM O ESFORÇO QUE , BIBI E O PAPA ESTÃO FAZENDONÃO VAI ACABAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias