Desembargador Cláudio Santos prestigia a Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta

O desembargador Cláudio Santos retornou a Região Seridó potiguar, neste fim de semana. Para o filho natural de Jardim do Seridó, voltar a esta terra é sempre um prazer enorme e o magistrado não esconde isso de ninguém, pelo contrário, é motivo de orgulho reencontrar amigos e lideranças locais para colocar em dia os mais variados assuntos, principalmente os que ultimamente mais preocupam: seca e segurança.

Neste sábado, dia 14, a convite do prefeito de Cruzeta, Sally Araújo, o ex-presidente do TJ/RN, Cláudio Santos, ao lado de sua esposa, Regina Alvarenga prestigiou as festividades alusivas à padroeira de Cruzeta, Nossa Senhora dos Remédios. Ao lado de lideranças, o desembargador visitou as barracas da tradicional Feirinha Cultural que teve a animação do Pagode Simplicidade e a banda Batuka Moleque.

Além do prefeito Sally, no evento o desembargador Cláudio Santos conversou a vice-prefeita, Isa Carneiro; ex-prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes; vereador cruzetense, Hutson Barbosa; advogado seridoense, Dr. Fernando Bezerra; ex-presidente da Câmara Municipal de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho; médico Dr. João Nicácio, entre ouras lideranças políticas da região.

Antes de deixar a cidade, Cláudio Santos fez questão de visitar a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, cuja programação religiosa da Festa teve início no último dia 12 de outubro e prosseguirá até o próximo dia 22/10, com a celebração da Missa Solene pela manhã e à tarde a procissão de encerramento pelas ruas da cidade de Cruzeta com a presença de fiéis e devotos da padroeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias