Desenvolvimento Social de Mossoró busca parceria com o Estado

desenvolvimentomossoro

A secretária de Desenvolvimento Social e Juventude de Mossoró, Amélia Ciarlini, se reuniu na manhã desta quarta-feira (28), em Natal, com a secretária estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, para apresentar a prefeitura e apresentar alguns pleitos, uma vez que, atualmente, Mossoró não possui nenhum convênio desta área com o Estado.

No encontro, Amélia entregou à Juliane um documento que propõe iniciar, junto ao Estado, uma discussão dos parâmetros para ações de média e alta complexidade, além da pactuação de convênios que atendam à rede sócio assistencial do município. “Com o retorno dos convênios, poderemos ampliar ainda mais nossos programas e atender a muito mais famílias”, destacou Amélia Ciarlini.

Julianne Faria foi simpática às reivindicações e confirmou que logo após o carnaval fará visita a Mossoró para conhecer de perto alguns equipamentos da Assistência Social. Ela reforçou que a parceria entre os governos estadual e municipal será de grande valia para reforçar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e garantir mais dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias