Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/nov/2009

Desgaste do prefeito de Florânia faz ele amargar nova derrota


Por Robson Pires, em

sinval salomão de azulO prefeito de Florânia, Sinval Salomão, saboreou uma derrota amarga durante a eleição da escolha dos novos dirigentes das escolas estaduais do município. Os seus candidatos foram esmagados nas urnas em pelo menos dois dos principais educandários da cidade.

Na Escola Teônia Amaral, por exemplo, os candidatos do prefeito Sinval Salomão somente obtiveram 191 votos.

Uma vergonha!

Isso demonstra o desgaste político e administrativo porque passa o prefeito Sinval Nada Fez Laurentino.


6 Comentários

  1. EM CRUZETA SALLY TAMBEM FOI DERROTADO POIS TRABALHAVA PARA O VOTO NULO LEVOU 84,48% NAS COSTAS E O NOVO TEMPO CHEGANDO O POVO ESTA ATENTO

  2. pedro disse:

    ja sao tres derrotas na camara , na vaquejada que ele dede felix e magnu iam fazer e na hora h forram derrotados pela vontade do povo e agoa nas escolas , valeu galo.

  3. esse advogado prefeito não ganha uma!!!!!ele levou uma vaia grande na frente da escola teonia amaral! foi pra lá achando que as candidatas dele iam ganhar!! não tiveram nem 200 votos

  4. Serra do cajueiro disse:

    Os derrotados, agora vibram até com quem ganha pra diretoria de colégio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Chora chora chora disse:

    Isso pelo contrario, mostra que o prefeito não entro na disputa, pelo contrario o que fizeram os derrotados de 5 de outubro de 2009, se via pelas ruas de Florânia a turma dos ex-cargos comissionados atrás de votos, um exemplo foi a ex-ministra Dona papoula, e ouro foi o vereador presidente da câmara Geovani na serra do cajueiro casa a casa, já o Galo foi pior quis agredi a candidata Jeanne Souza de Menezes, qua nunca fez campanha nas ruas de Florânia para Sinval Salomão. Isso é o casolo que eles tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. Florânia disse:

    Minha gente eleição de colégio não tem nada a ver com política municipal, quem ganhou a eleição foi uma professora competente que trabalha no colégio a mais de vinte anos e é muito querida pelos alunos e funcionários, nada a ver com política, muita gente de Salomão votou nela, mas como o grupo de Fraco José não tem o que comemorar, comemoram até campeonato de tampinha de garrafa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930