Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/jun/2008

Destino de Vivaldo Costa nas mãos de João Maia


Por Robson Pires, em

A rede de botaria dos meios políticos do Estado começa a insinuar que o destino do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, não está entregue nas mãos da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, mas nas mãos do deputado federal, João Maia, Presidente da Executiva Estadual do Partido da República.

Contam que Wilma vai “empurrar com a barriga? a nomeação de um novo deputado da Assembléia Legislativa para o seu secretariado até que tenha uma conversa definitiva com João Maia e ele diga sim a candidatura de Fátima Bezerra à prefeita de Natal.

Hummmmmmm…

Será que esse negócio faz sentido ou não passa de boato?

O deputado federal seridoense João Maia estará chegando ao Rio Grande do Norte nesta quinta feira, dia 5 de junho, e anunciará uma posição definitiva sobre a sucessão municipal em Natal.


8 Comentários

  1. HIDEMBURGO disse:

    QUEM DIRIA Q UM INICIANTE NA POLITICA IRIA TER ESSE MORAL TÔDO Q JOÃO MAIA TEM E OS VELHOS CACIQUES DE CAICÓ POBRES COITADOS PASSARAM DEZENAS DE ANOS A SOMBRA DO SERRANEGRENSSE DINARTE DE MEDEIROS MARIZ E AGORA NA ATUALIDADE VÃO VIVER A SOMBRA DE UM JARDINENSSE GRANDE CHICO CESAR Ê CAICÓ ARCAICO Q PENA PODERIAMOS TER DIAS E COSTAS E EM FIM…

  2. Chibata Preta disse:

    Xerife,

    Suplente é pra levar refrega assim mesmo. O papa não tem mais voz ativa. Até BIBI desdenha dele. É um triste ocaso.

  3. PEDRO disse:

    ja ta hora de vivaldo desaparecer da politica de caico e dar espaço para outras lideranças.

  4. castilho gomes de figueiredo disse:

    eu votarei sempre em joão maia que começou agora e tem muito a fazer pelo rio grande do norte e principalmente pelo interior que é seu lugar de origem ! parabens joão maia que não é politico que dá esmolas e sim obras …

  5. castilho gomes de figueiredo disse:

    bibi por favor acerte o pagamento do fgts dos agentes de saude de caico que esta de molho na justiça do trabalho ! você esta perdendo votos com essa situação…bom dia e obg

  6. Bubu disse:

    Xerife discordo do nobre companheiro Chibata Preta, o Papa só é suplente por uma fatalidade, ele foi muito bem votado, agora essa história de coeficiente eleitoral é bucha de canhão, João Maia só é deputado federal graças a o poder economico enquanto que o Papa é o suplente do povo…

  7. O verdadeiro disse:

    É mesmo chibata preta, vc pode prestar atenção, tudo que BIBI vai fazer, só fala nele, nada Vivaldo foi o responsável pelas obras trazidas para Caicó. E é uma tristeza agente ver o tanto que o papa já fez por Caicó, terminar suplente, é muito triste. E o pior igual a Dinarte, sem herdeiro politico.É um triste OCASO.

  8. yrla morais disse:

    Muito obrigado, viu
    que deus te ilumine seus passos ………….
    ok
    te adoro
    bjão
    e tbm adoro seu programa, viu
    te adoro muitão

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930