Detran-RN é eleito Anunciante do Ano no Fórum Negócios do RN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Departamento de Estadual de Trânsito (Detran-RN), recebeu nesta terça-feira (12), no Teatro Riachuelo, o prêmio de Anunciante do Ano no Fórum Negócios do RN. A conquista do Detran-RN foi recebida pela secretária de Comunicação do Estado, jornalista Juliska Azevedo, em função da inovação nas campanhas educativas que o Governo do Estado vem promovendo, inclusive este ano com a campanha #CurtoDirigirBem, considerada a melhor do Brasil em 2017 na categoria “Comunicação I”, que envolveu agências de publicidade, profissionais de mídia e estudantes da área de comunicação de todo o país no Prêmio Denatran de Educação de Trânsito.

Para a secretária Juliska Azevedo, o prêmio representa um reconhecimento pela forma inovadora de divulgar as ações educativas do trânsito nas mídias do Rio Grande do Norte. “Este prêmio significa para nós o reconhecimento ao esforço do Governo do Estado em realizar campanhas educativas que envolvam e engajem as pessoas, com o objetivo final de salvar vidas no trânsito”, afirmou Juliska.

Já Odemar Neto, diretor da Executiva Propaganda, agência licitada que faz as campanhas do Detran, considera uma conquista importante e só reforça o prêmio já referendado. “Detran ganhou estes prêmios pela qualidade do material produzido e resultados obtidos. É significativo receber este prêmio e o reconhecimento que ele representa”, destacou o publicitário Odemar.

A agência do Detran-RN, a Executiva Propaganda, recebeu também na noite desta terça o prêmio de Agência do Ano pelas conquistas nacionais e citações em sites internacionais pelas campanhas idealizadas. “A agência do Detran agradece pelo prêmio tão importante que recebemos nesta noite. É o reconhecimento da importância de nossas ações por um órgão tão importante para o Governo do Estado, que é o Detran-RN”, finaliza Erick Gurgel, da Executiva Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

TAC, nem pensar

Deu no Cláudio Humberto: O jurista Luiz Moreira dará uma dica aos prefeitos no II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, em Brasília, para

Leia Mais