Dia da mulher será lembrado hoje em São Gonçalo

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, está promovendo neste dia 8 de março a “Caminhada Mulheres pela Paz” que vai marcar as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher no Município. A programação está sendo coordenada pela primeira-dama Terezinha Maia.

A concentração acontece a partir das 16h, em frente ao IFRN – Campus São Gonçalo, onde haverá a apresentação de uma peça teatral abordando a violência doméstica. Em seguida, terá início a caminhada, conduzida por Catita de Songa e Gleydson Almeida, em direção a Praça Senador Dinarte Mariz. Ao longo do percurso está programada a distribuição de rosas e chocolates para as mulheres são-gonçalenses.

O encerramento e ponto alto do evento serão na Praça com o acolhimento de uma equipe de zumba, apresentações culturais e musicais com participação da Banda Municipal. As comemorações contam com o envolvimento da Secretaria do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Fundação Cultural Dona Militana, Gabinete Civil e Secretaria de Comunicação e Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Campanha breve e inédita

Sob as regras da minirreforma política aprovada pelo Congresso no ano passado, as eleições municipais ainda não despertaram a atenção do eleitorado, que reage friamente

Leia Mais

Gilmar Mendes cita o RN

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, citou o Rio Grande do Norte como um excesso na concessão do auxílio-moradia pago a juízes

Leia Mais