Diabetes: A prefeitura de Caicó não paga

A prefeitura de Caicó não está pagando aos fornecedores. A gestão ‘batatiana’, ao que parece, é um desastre. Ao que parece, não! Para a grande maioria dos caicoenses é um desastre.

Veja a que ponto está chegando a atual gestão do Robson Batata Araújo.

A prefeitura  mandou uma autorização para fornecimento de insulina para um paciente portador de diabetes numa drogaria da cidade. A farmácia recusou de fornecer o medicamento por falta de pagamento. responsável pelo paciente pediu o anonimato temendo represálias do prefeito que é tido como perseguidor.

autorização

5 respostas

  1. Não a modelo de Gestão Publica sendo efetivada no governo do Sr. Prefeito. A cada dia o governo do Sr. prefeito reflete a ineficácia e inefiência, pois o desgoverno é claro e cristalino!!! O Batata é um desagrutinador de lideranças, ingrato e sem confiança (falo isso com convicções), os Serviços Básicos habita na premissa “pior seria se pior fosse”, a falta de INSULINA configura uma falta de humanização para com o próximo. ABSURDO!!!!! O Batata reverbera uma discurso tautológico,ou seja, vai e vem e não diz nada. Os significados não possuem objetos, são vázios em si. Infelizmente resta aos meus queridos caicoenses ingressarem com demandas judiciais requerendo o medicamento, vão ao Ministério Público e comuniquem ao Promotor (esse é um Servidor Público do Povo e Presta Serviço para os caicoenses – o MP é uma instituição para os que clamam por justiça) ou (Defensoria Pública para ingressarem com ações) ou (procuram a secional da OAB e comunique a um Advogado) ou procurem um Advogado Particular e falem suas realidades e necessidades, certamente há caminhos legais para OBRIGAR o Sr. Prefeito a cumprir com o fornecimento continuo do medicamento!!! ou o povo vai parar de consumir açucar urgentemente, pois NÃO tem Insulina. Diabetes marta, não é falácia, é realidade. Meus Deus tenha misericordia dos caicoenses, meu povo, minha cidade!!!

  2. CORCORDO PLENAMENTE COM O LEITOR ELLISSON TRINDADE, SÃO MUITAS E OUTRAS INEFICIÊNCIAS DO SENHOR PREFEITO E SEUS CARGOS COMISSIONADOS QUE ESTÃO A FRENTE DE SECRETARIAS IMPORTANTES, É MUITA FALA PARA POUCA AÇÃO, PARECE QUE TEM UM REI NA BARRIGA….QUE GOVERNANTE É ESSE MINHA GENTE? FICARÁ NA HISTORIA DOS CAICOENSES.. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA #FORABATATA#..

  3. Batata não tem nenhuma competência comprovada,exceto jogar lero no Ar;por isto que sempre era convidado para usar suas artimanhas na locução das campanhas de “políticos”. Um grande aliciador da consciência de pessoas ingênuas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias